[#NCBD] Gibis da Semana: The Wild Storm! Gatos! Clones!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais quadrinhos lançados no New Comic Boook Day do dia 15/02/2016.

ADVENTURE TIME COMICS #8

A série de antologia da BOOM! Studios com a franquia Hora da Aventura tem uma edição especial inversa esta semana. A autora bestseller na lista do The New York TimesMariko Tamaki (This One SummerHulk) escreve uma edição inteira com as contrapartes FionaCake Marshall Lee, na qual a Princesa Caroço tem de ajudar Lee a encontrar sua identidade musical.

ANGEL CATBIRD: VOLUME 2

Angel Catbird, a graphic novel da autora Margaret Atwood patrocinada pela Organização Canadense de proteção a Gatos e Pássaros chega ao seu segundo volume esta semana pela Dark Horse. O quadrinho com pegada retrô, além de ser uma divertida aventura pulp sobre uma guerra entre gatos e ratos antropomorfizados, ainda tem o compromisso de informar donos de gatos sobre os riscos de se deixar estes animais soltos em áreas florestais.

SUPER SONS #1

Após o imenso sucesso dos filhos de Superman Batman nas publicações do Rebirth, a DC Comics finalmente lança o título próprio da dupla de jovens heróis. Peter J. Tomasi Jorge Jimenez iniciam a aventura dos dois heróis adolescentes em um arco estrelado por um novo vilão, que tem muito em comum com Damian Wayne Jonathan Kent.

THE WILD STORM #1

O selo que todos os fãs da Image e DC Comics queriam de volta retorna esta semana, pelas mãos de Warren Ellis Jon Davis-Hunt. A história aqui iniciada reposicionará todo o universo Wildstorm de Jim Lee daqui para a frente. Portanto, fique atento para aparições de Bandoleiro, Vodu, o Engenheiro, Jenny Sparks e muitos outros queridos personagens deste selo icônico .

KILL OR BE KILLED #6

O segundo arco do quadrinho urbano de fugitivos de Ed Brubaker (Fatale, Velvet) e Sean Phillips (The Fade OutFatale) se inicia esta semana na sexta edição de Kill or be Killed pela Image Comics. O protagonista Dylan se vê cada vez mais próximo de ser pego pela polícia de Nova York. As edições de Kill or be killed ainda contam com vários extras, característicos do trabalho de Brubaker e Phillips.

THE CLONE CONSPIRACY #5

Termina hoje a mais recente saga nas publicações do Homem-Aranha pela Marvel. Os mortos retornaram para atormentar Peter Parker. O Chacal toma medidas drásticas pra alcançar seus objetivos e nem o Aranha, Spider-Gwen ou o Aranha Escarlate estarão prontos para as repercussões. Dan Slott (Surfista Prateado) e Jim Cheung (Jovens VingadoresInfinito) preparam o terreno para mais uma mudança na vida do Homem-Aranha e seus aliados.

MONSTERS UNLEASHED #3

O evento “monstruoso” da Marvel neste inverno setentrional continua esta semana. Na terceira parte de Monster Unleashed, Cullen Bunn (SinestroMercs for Money) e Steve McNiven (Guerra Civil) apresentam um jovem de Nova York que pode mudar o rumo da batalha dos heróis contra os monstros que vem causando terror nas principais cidades do país. E qual a relação deste jovem com a história antiga dos Inumanos?

SAVAGE #4

A minissérie em quatro edições que introduz o personagem mais selvagem da editora Valiant termina esta semana. Revelações, sangue, violência e dinossauros. O passado e o futuro da família Sauvage colidem e um novo heróis surge na Valiant esta semana, pelas mãos de B. Clay Moore (Hawaian Dick), Clayton Henry (Harbinger Wars) e Lewis Larosa (Bloodshot Reborn).


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Comente abaixo!

  • IDRIS ELBA RAMALHO

    Essa capa de Wild Storn é linda!

  • Dico Didiraja

    Dios mío, Super Sons e The Wild Storm na mesma semana.

  • João Paulo Hanke

    Super Sons!! =D

  • O Ellis saiu da marvel?

    • Marcelo Pereira

      Saiu e dirige um selo próprio na DC.