ComicSHOT – Entrevista com Levi Trindade na #CCXP2016

Na CCXP, Pab Sarmento bate um longo papo com o editor da Panini Levi Trindade.

Trindade aproveita para explicar como serão os formatos, lançamentos e mudanças das linhas que a Panini detém no Brasil. Explicando como vai funcionar a mecânica das novidades das linhas DC Comics e Marvel Comics com a chegada do Rebirth e do All New, All Different Marvel.

Claro que perguntamos de Superman: Entre a Foice e o Martelo e Starman.

padrim-texto

E-mail: contato@terra0.com.br

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cptwitter t0fbfdatmblrt0

  • Fernando Alves

    E ainda vem um chato como o Alan Davis,que devia ficar em casa,mas vem para causar e encher a paciencia dos outros.Tem esta face tbm.Ainda bem que tem autores legais.O Morrison parece bem doido.Eu bato palmas pelo menos para o chato do Alan Moore e do Warren Ellis,que pelo menos nao vem,nao faz como este cidadao chamado Alan Davis rs.

  • Fernando Alves

    E eba eba rsrs..Ia ser demais Grayson em TPs ou o Nightwing em encadernados,demais.Mais legal ainda seria o Arqueiro em encadernados tbm,apoiado Levi.

  • O Gato Socialista

    ótimo demais saber das novidades para o Renascimento.

    mas, eu tenho umas questões sobre Animal Man.

    1. a fase de Jamie Delano, a próxima a ser publicada, durou de Animal Man # 51 até # 79 e Animal Man Annual # 1 (1993), totalizando 29 edições. serão então lançadas em quantos volumes?

    2. após a fase Delano, tivemos, de Animal Man # 80 até # 89, de Jerry Prosser, finalizando o primeiro volume da revista. a Panini vai publicar a fase de Prosser nessa série de encadernados?

    3. Os Últimos Dias do Homem-Animal será lançado em edição encadernada e dentro dessa coleção?

    4. Animal Man, volume 2, Os Novos 52, será lançada de novo? Foram publicados dois encadernados dessa fase, com as últimas edições da revista, mas e as primeiras? têm chance de serem lançadas em encadernados? o que cobriria tudo desse personagem lançado a partir de Morrison.

    obrigado.
    (por favor respondam).