BOOM! lança Namesake, de Steve Orlando

Steve Orlando, o  roteirista por trás de Midnighter, Supergirl e da vindoura Justice League of America, irá lançar Namesake, uma HQ de fantasia pela editora BOOM! Studios, que estreia em 9 de novembro e tem ilustrações do polonês Jakub Rebelka. A minissérie terá um total de quatro edições. O CBR divulgou com exclusividade o material, trazendo comentários de Steve Orlando sobre o projeto.

namesake-001-a-main-press
Capa de Namesake #1. Arte de Jakub Rebelka. Créditos: BOOM! Studios e Comic Book Resources.

Na trama de Namesake, a cada sete anos, a Terra entra em convergência com o planeta Ektae, um mundo onde as leis da física podem ser quebradas, já que os Sidhans, habitantes desse planeta, sabem manipular essas forças. Nesse período de convergência, que dura sete dias, tudo é permitido, já que o “o que acontece em Ekate fica em Ektae”.

É nesse universo que encontramos o protagonista Jordan Molossus, um bombeiro que acreditava que seus pais estavam mortos desde sua infância. Porém, ele descobre que pode ter sido enganado durante todos esses anos, e atravessará o portal em busca de respostas e de um descanso digno para seus progenitores.

Jordan Molossus, o herói de Namesake. Segundo Steve Orlando, o personagem é baseado nos heróis de Sergio Leone e Akira Kurosawa. Créditos: BOOM! Studios.
Jordan Molossus, o protagonista de Namesake. Segundo Steve Orlando, o personagem é baseado nos heróis de Sergio Leone e Akira Kurosawa. Créditos: BOOM! Studios e Comic Book Resources.

Segundo Orlando, Namesake falará sobre temas como família e o esvaziamento e mercantilização das culturas. Segundo ele:

É sobre a família. As pessoas sempre dizem: “Você não pode escolher sua família” ou “É família, você não entenderia”, porque faria coisas para a família que não fazem sentido. E isso pode ser escrito em um cenário fantástico tendo os quebra-mandíbulas que são a minha marca.

O CBR divulgou as doze primeiras páginas da primeira edição da minissérie:

Acompanhe o Terra Zero para saber das novidades de Namesake e outras HQs do mercado estadunidense!

2 Comentários

Clique para comentar

oito + quinze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com