# Todos os podcasts ComicPod Destaque Redação ComicPod

Redação ComicPod #21 Animações da DC, The Wild Storm e Editorial da Marvel

Escrito por Matheus Teixeira

What’s up, Comiqueiros! Em mais um podcast diretamente da Redação, Matheus Teixeira, Brunão, Débora De Albuquerque e Pablo Sarmento discutem a nova temporada de Young Justice, a estreia de Justice League Action e os longa animados da DC e também, as solicitações da Marvel e DC com destaque para The Wild Storm de Warren Ellis e Inumanos na Marvel. Além disso comentam a incrível vitória de March no National Book Awards e recomendações!

Assine nosso Feed em: https://itunes.apple.com/br/podcast/terra-zero-portal-sobre-quadrinhos/id983115208

capa redacao 21

Recomendações

  • Em breve

Trilha Sonora

  • Em breve

Ficha técnica:

  • Montagem de pauta: Pablo Sarmento
  • Apresentação: Matheus Teixeira
  • Edição de áudio & Trilha Sonora: Luis Paulo Silva
  • Vitrine: Diego Bachini

Duvidas, sugestões, críticas podem enviar e-mail para contato@terra0.com.br

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cptwitter t0fbfdatmblrt0

Ouça o podcast no nosso player ou baixe o arquivo MP3 através do link acima. iTunes Para assinar o ComicPod no seu iTunes basta acessar este link!

  • Eu lembro que a Record exibiu o desenho do WildCats e usavam os nomes originais.

  • L.

    1. JL Guerra = Muito bom filme para a origem da Liga da Justiça.
    2. Throne of Atlantis = bom filme para introduzir Aquaman, boas cenas de ação e também para finalmente concluir os membros do núcleo da New 52 JL.

    • Julius

      Realmente essas foram muito boas.

  • L.

    Os novas longas animados são muito bons tem ótimas cenas de ação e boa historia vocês são uns haters estúpidos que não sabem do que falam.

  • L.

    “Mimimi é muito violento” há vão se ferrar parecem velhos reclamando da violência em filmes como um bando de caretas falso-moralistas, esse Terra Zero é um lixo reclamaram da animação Liga da Justiça: Guerra e Batman: Assault on Arkham como esse mesmo mimi besta de “ain é muito violento” vocês são homens ou o que deixem de serem reclamões essas animações tem de tudo para os jovens adultos e não são feitas para crianças já que tem violência e ação e uma boa historia e isso é o bastante.

  • L.

    Estes são os filmes da New 52 verso animado até agora:

    Justice League Guerra
    Filho de Batman
    Justice League Throne of Atlantis
    Batman vs Robin
    Liga da Justiça vs. Titãs
    Batman Bad Blood
    Justice League escuro

    Eu não sei quais a continuidade da próxima adaptação Judas Contrato, nem sei quais a continuidade do filme Batman e Harley Quinn.

    até agora, os itens acima … Liga da Justiça guerra tem sido realmente bom, e Batman Bad Blood foi muito bom. Throne of Atlantis e Batman vs Robin são decentes. Justice League vs Titãs estava bem e Filho de Batman proporcionam uma bagunça.

    Liga da Justiça escuro claramente tem potencial.

  • L.

    Eu estou adorando essas novas animações baseado nos Novos 52 com ótimas cenas de ação, uma boa historia (tá que não está no nível das antigas animações, mas tem sim uma boa historia princialmente Batman vs Robin e Batman: Bad of Blood, Justice League Throne of Atlantis, Justice League vs. Teen Titans) a violência que não tem nos filmes PG13 e visuais fieis aos quadrinhos, resumindo tudo que os filmes da DC não tem vocês reclamam demais prefiro as animações aos filmes.

  • L.

    Quanto mais violência melhor decepar cabeças e cérebros explodindo.

  • Anderson Ferreira

    Novas animações DC: São boas, porém o nível que a DC implantou anteriormente era extremamente alta, então manter este nível é difícil. Atualmente elas tem um tom um pouco diferente, são boas, porém começa a dar saudade… Outro ponto, vocês estão esquecendo da Piada Mortal… o desenho que poderia ter sido, mas não foi.
    Brunão: É sempre bacana presenciar as discussões que ele faz sobre diversidade neste mundo super heroico, consegue ser correto sem ser piegas.
    Superman e Batman: Tenho um filho de 3 anos, um dia nas escolinha dele teve o dia do super herói, adivinhem as fantasias da criançada? Todas que vi de Mulher Maravilha, meninos uns 5% de heróis Marvel (nem lembro quais, só um que tenho certeza que foi o Capitas), 5% de outros heróis DC (meu filho foi de Lanterna Verde- Kyle Rayner óbvio) e o restante 30% Batman e os outros 60% de Superman!!!
    As crianças gostam do Batman, mas querem ser o Superman!!!

  • L.

    Liga da Justiça: Guerra não tem a melhor história, mas a ação é completamente alto nível e a produção é fantástico.

    Como um filme divertido e ação sem cérebro embalado … Liga da Justiça guerra é legal. Não mintam.

  • Crítica do Hessel

    Muito bacana o programa!
    Não necessariamente a animação por ser mais curta e voltada pro público infantil é bobinha. Adventure Time tem seus episódios de 10 minutos e lentamente construiu uma trama com paradoxos temporais, terras paralelas e o cacete a quatro.
    A Detective Comics tá bem melhor que o título principal do Batman. Tom King tá escrevendo bem, mas tá bem abaixo dos seus últimos trabalhos.
    A Batwoman é muito foda!

    • Julius

      Caraca vc continua com esse Nick ainda kkkkk

      • Crítica do Hessel

        A cada dia ele fica mais atual kkkkkk

  • L.

    OS filmes animados são violentos é isso é ótimo de PG13 já basta o cinema.

  • Everton

    Excelente cast galera, mas deve ter algo errado comigo pois tenho curtido os longas animados da DC, o que eu mais curti esse ano foi “Liga vs Titãs”, também estou bem animado com esse crossover multi-versal do Superman. Bom, é isso, abraço.