Panini: Frank Miller retorna em encadernados

A Panini Brasil revelou quais encadernados serão lançados pela editora por aqui em dezembro. A lista inclui várias obras de Frank Miller, que retornará ao Brasil este ano novamente para a CCXP (que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro). Além da reimpressão dos dois primeiros volumes da sua passagem seminal pelo Demolidor, Cavaleiro das Trevas e Batman Ano Um, os destaques dos relançamento das obras do autor desta vez ficam com Ronin e Elektra: Assassina.

Ronin será publicado por aqui pela primeira vez, desde que foi relançado pela Opera Graphica, há onze anos. Antes, ela havia sido publicada como originalmente planejada, no formato de minissérie em seis partes, pela Abril (que publicou o material originalmente em 1998 e, depois, o republicou no início nos anos 1990). Esta nova edição de Ronin, compilando toda a série, chega pela primeira vez neste formato de forma planejada (apesar dos encadernados das editoras anteriores, que reaproveitavam o material anteriormente impresso).

ronin3

Elektra: Assassina, obra maior da dupla Miller e Bill Sienkiewicz, também terá nova edição. O desenhista é também um convidado da CCXP, o que torna este relançamento ainda mais especial. Esta publicação é uma das mais importantes da história da Marvel e um exemplo do que a narrativa gráfica sequencial pode proporcionar. De máquinas de tortura que lembram máquinas de costura à colagem e críticas sociais misturadas com exageros tipicamente quadrinísticos, Elektra: Assassina é obrigatório para quem gosta de quadrinhos e de arte sequencial como um todo.

elektra-assassin-miller

Outro relançamento é O Evangelho Segundo Lobo, de Keith Giffen, Alan Grant e Simon Bisley. Esta publicação reúne duas histórias clássicas, e das melhores, do Maioral: O Último Czarniano e Lobo Está Morto. Esta será uma edição de luxo, com 212 páginas e material extra.

herois_panini-evangelho-seg-lobo-capa-dur

Teremos ainda: Liga da Justiça: Trono de Atlântida, uma das sagas mais elogiadas da revista da Liga durante os Novos 52. A história mostra o mundo da superfície em guerra com a Atlântida e como a Liga (o Aquaman especialmente, claro) se envolvem com esta batalha.

justice_league_throne_of_atlantis_tpb

Todos os encadernados estão agendados para mês de novembro.

3 Comentários

Clique para comentar

9 + treze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com