Editora Draco busca talentos para coletânea sobre Hip-hop

Os tempos atuais são os melhores para se apreciar a cultura hip-hop. Além de ser considerado, no ano passado, o gênero mais ouvido do mundo, em 2016 houve a estreia de The Get Down, série da Netflix que retrata o começo do gênero, no Sul do Bronx durante os anos 1970, o que só ajudou a espalhar mais a voz das ruas entre todos.

logo editora Draco

Pois estaa febre chegará aos quadrinhos através da Draco, que abriu inscrições para sua nova coletânea Na Quebrada – Quadrinhos de Hip hop, conforme está dito no próprio release no site da editora:

Estamos loucos para ver o que pode surgir da mistura da cultura hip hop com elementos da fantasia urbana. Esperamos histórias em quadrinhos inspiradas em grandes nomes do movimento como Racionais MCs, Os Gêmeos, Zézão, Nega Gizza, Thaíde & DJ Hum, 509-E, Negra Li, Ferréz, Spike Lee, Sabotage e muitos outros. Além de influências fantásticas de obras como Sandman, Supernatural, Hellblazer, Vampiro a Máscara, Edição de Amanhã e qualquer outra narrativa urbana com algum toque fantástico.

As vagas vão desde duplas e quadrinistas solo (roteiro e arte) até ilustradores e roteiristas á procura alguém para formar uma dupla. Os interessados devem enviar sinopses e portfólio para a editora até o mês de janeiro de 2017.

A futura coletânea terá 120 páginas, com 6 histórias de 20 páginas em preto e branco, e será publicada em formato de álbuns para livrarias. Para mais informações, acesse o post no blog da editora.

1 Comentário

Clique para comentar

10 − 8 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com