[#CCXP2016] Ghost in the Shell será lançado pela JBC

A Editora JBC anunciou na última quarta-feira (9) que vai lançar o mangá Ghost in the Shell, de Shirow Masamune, no Brasil. O anúncio foi feito através do site Omelete, um dos organizadores da Comic Con Experience – que sediará o lançamento oficial. Confira abaixo a capa da edição brasileira:

ghost
Ghost in the Shell foi lançado no Japão entre 1989 e 1991, e rendeu um anime de sucesso em 1995. Na trama, acompanhamos a história da major Motoko Kusanagi, uma policial cibernética que luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. O mangá terá uma adaptação, já muito questionada, para o cinema em 2017, protagonizada por Scarlett Johansson – confira o trailer oficial a seguir:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qAzo-tEqjNg[/youtube]

Mas este não será o único lançamento da JBC na CCXP 2016. A editora ainda anunciou o lançamento da edição “kanzenban” (definitiva) de Cavaleiros do Zodíaco e o inédito Blame!, de Tsutomu Nihei. Confira abaixo as capas e as sinopses:

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco:  Kanzenban #01

kanzenban

As forças do mal ameaçam dominar o Santuário da Deusa Atena e assim dominar a Terra. Em meio à Guerra Galáctica, o torneio idealizado por Mistumasa Kido para reunir Cavaleiros que treinaram em diversas partes do mundo, surgem 5 jovens de grande força e idêntica coragem para enfrentar essa ameaça.

 

Blame! #01

blame-01-sobrecapa-300x455

Em um futuro no qual a humanidade foi quase toda dizimada, Killy é um aventureiro que vive um uma superestrutura vertical repleta de corredores, escadarias e até cavernas. Ele passa seus dias lutando para sobreviver, enfrentando ciborgues assassinos e monstros mutantes ao mesmo tempo em que tenta acessar a rede de computadores para localizar a informação necessária para salvar os seres humanos restantes.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com