Terminam as filmagens de Liga da Justiça

Acabou. Pelo menos a primeira fase. Liga da Justiça teve suas filmagens encerradas no último final de semana, conforme anunciado no Instagram pelo ator Jason Momoa, o Aquaman. A festa de encerramento dos trabalhos aconteceu no final de semana também, mas Ben Affleck e Henry Cavill não participaram por estarem em divulgação de outros de seus trabalhos. Affleck, aliás, está em turnê do lançamento O Contador, filme que chega ao Brasil no fim do outubro. Ele divide as telas com J.K. Simmons, que interpretará a nova versão do Comissário Gordon no filme da Liga.

Primeira foto oficial de J.K. Simmons como Comissário Gordon na Liga da Justiça.
Primeira foto oficial de J.K. Simmons como Comissário Gordon na Liga da Justiça.

Apesar do término das filmagens, o filme está a mais de um ano de sua estreia. Portanto, é de se esperar que haja refilmagens. Além disso, uma longa pós-produção para acréscimos de efeitos especiais e edição começará em breve. Zack Snyder, o diretor, não deve dirigir outros filmes da DC em um futuro próximo, mas seu trabalho com a Liga da Justiça vai durar mais um bom tempo.

Affleck conversou com o apresentador Mario Lopez recentemente e falou sobre as novidades que o Batman terá neste novo filme:

Há dois uniformes em Liga da Justiça. Um as pessoas já conhecem; o outro redimensiona de tamanho graças à natureza de cada missão, mas sobre isso ainda não posso falar. O legal é que foi uma boa oportunidade pro pessoal da produção brincar um pouco com o uniforme e acrescentar elementos tecnológicos nele. Pra mim, fizeram um ótimo trabalho.

O longa Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com