Krypton: Astro do seriado finalmente é escolhido

As coisas estão começando. Se elas darão certo, só o tempo dirá. De qualquer forma, o canal Syfy está investindo pra valer na série Krypton, que contará o passado do planeta dentro da mitologia do DC Extended Univese, ou seja, o universo cinematográfico da DC. Portanto, o programa será um prólogo para o filme O Homem de Aço (2013), e terá David S. Goyer na produção.

Goyer está relacionado ao lado cinematográfico da DC desde que começou a produção de Batman Begins no início da década passada. Ele fez argumentos e roteiros para toda a trilogia do Batman comandada por Christopher Nolan e fez o roteiro de O Homem de Aço e o argumento inicial de Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Cameron Cuffe, a britânica estrela de Krypton.
Cameron Cuffe, a britânica estrela de Krypton.

Cameron Cuffe será Seg-El, o personagem principal da série. Ele é britânico e ainda tem um currículo pequeno, o que fez o site Deadline compará-lo a Christopher Reeve, o eterno Superman que aceitou o papel nos anos 1970 com pouquíssima experiência nas telas. Curiosamente, a imagem acima (uma de suas poucas fotos públicas) o mostra com uma camiseta do Superman. Coincidência?

Seu personagem foi descrito como o ancestral de Jor-El e Kal-El, o homem destinado a recuperar o prestígio do nome da Casa de El. Ele é brilhante, intuitivo e técnico em vários aspectos. Ele estará ao lado de Georgina Campbell, que interpretará Lyta Zod na série. Até o momento, esses são os dois únicos nomes confirmadas no elenco.

Krypton se passará duas gerações antes da destruição do planeta, mostrando o avô do Superman, Seg-El, lidando com o ostracismo e a vergonha da sua família perante a sociedade kryptoniana. Seus maiores objetivos são redimir o nome da família e acabar com o caos no planeta. Dada a proposta do programa (muito parecida, aliás, com a do seriado Caprica, que narrava episódios ocorridos décadas antes dos fatos da série reimaginada de Battlestar Galactica), ele certamente não fará referências à série da Supergirl, atualmente exibida no canal CW.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com