Bill Sienkiewicz vem ao Brasil para a CCXP 2016

Bill Sienkiewicz vem ao Brasil pela segunda vez para participar da edição 2016 da Comic Con Experience, evento paulistano que acontece anualmente desde 2014. A chamada CCXP é organizada pelo Grupo Omelete e pela Chiaroscuro Studios, e acontecerá neste ano durante os dias 1 a 4 de dezembro.

Com u histórico imenso de trabalhos nas majors e nas editoras independentes, Bill Sienkiewicz já esteve no Brasil durante o Festival Internacional de Quadrinhos, o FIQ, na edição 2011. Desta vez, porém, ele estará ao lado de Frank Miller, seu parceiro e amigo em diversos projetos envolvendo Demolidor e Elektra, personagens que ambos imortalizaram.

Portanto, os dois estarão juntos no país e é provável que a CCXP organize um painel para que ambos discutam seus trabalhos.

A lista completa de convidados inclui, neste momento, os brasileiros Mateus Santolouco (Tartarugas Ninja) e Marcelo Quintanilha (Tungstênio), os irmãos argentinos Max e Sebastian Fiumara (Abe Sapien), além dos compatriotas Julian Totino (Thunderbolts) e Eduardo Risso (100 Balas), os estadunidenses Joyce Chin (Warrior), Arthur Adams (Novos Mutantes) e Brian Azzarello (Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior), o canadense Yanick Paquette (Monstro do Pântano), o argentino Gerardo Zaffino (Karnak), o escocês Frank Quitely (Grandes Astros Superman), James Robinson (Terra 2, Era de Ouro, Starman), Peter Kuper e os ingleses Alan Davis e Mark Farmer.

Fique ligado no Terra Zero nas próximas semanas para saber mais sobre a CCXP 2016.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com