Redação ComicPod #18 – Novidades na Marvel, Rumores DCEU e Mel Gibson!

What’s up, Comiqueiros! Em mais uma edição do Redação ComicPod, Matheus Teixeira, Marcelo Grisa, Igor Tavares, Joá e Leandro Damasceno se juntam para conversar sobre as novas HQs anunciadas pela Marvel, as muitas especulações sobre o Universo Cinematográfico da DC, séries de TV da Marvel, DC e Valiant e muito mais!

Assine nosso Feed em: https://itunes.apple.com/br/podcast/terra-zero-portal-sobre-quadrinhos/id983115208

redação 18

Recomendações:

Trilha Sonora

Ficha técnica:

  • Montagem de pauta: Pablo Sarmento
  • Apresentação: Matheus Teixeira
  • Edição de áudio & Trilha Sonora: Matheus Teixeira
  • Vitrine: Diego Bachini

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cptwitter t0fbfdatmblrt0

Ouça o podcast no nosso player ou baixe o arquivo MP3 através do link acima. iTunes Para assinar o ComicPod no seu iTunes basta acessar este link!

  • Super do BdE

    Esquadrão Suicida do Batman são os Renegadores, não é?

    • AzBats

      Não deixa de ser o “Esquadrão Suicida” do Batman, a equipe dos Renegados uma vez que historicamente os Renegados não se submetem ao controle da ONU (equipe que o Batman formou para resgatar Lucius Fox durante, vejam só, um golpe político na Markóvia. A Liga da Justiça não concordava em intervir num “assunto doméstico” e ainda mais sem a aprovação da ONU).
      Quanto a fase atual do título “Batman” escrito pelo Tom King, que eu sabia o homem morcego recrutará criminosos para formar o “Esquadrão Suicida particular” para se opor a equipe da Amanda Waller, e esse recrutamento começará pelo Bane.

  • AzBats

    Gostei do visual do Deathstroke/Exterminador no vídeo “vazado” pelo Ben Affleck. O visual está condizente com o que apresentado nos games “Arkham Origins” e “Arkham Knight”. Acredito que pelo que vem sendo apresentado até o momento, continuarão a utilizar elementos do universo dos games com elementos visuais, pós – Crise nas Infinitas Terras, pré – Flashpoint, dos Novos 52 e agora do DC Rebirth (o traje do Batman que ele utilizará para enfrentar o Lobo das Estepes e os Parademônios, dizem que terá influências do traje usado em “Arkham Knight”, a Arlequina dizem que foi cogitado um traje que seria um misto dos trajes dos games “Arkham” com o visual dos Novos 52).

  • Isaura Luiza Paramysio

    Babe o porquinho atrapalhado 2 tem umas cenas bem pesadas, vide a sequencia “o fim do santuário”.
    Valeu pelas dicas de coisas da Marvel, ando sem din din para comprar coisas mas quem são as principais pessoas para me ajudar a peineirar o que da DC/Marvel/Image que coloco na lista para comprar no futuro, é voces ( e o ptdm).

    abraços a todos.

  • Heisenberg

    Caras,
    Esquadrão Suicida bater 100 milhões de reais no Brasil é coisa pra caralho sim. Atualmente é a 11º maior bilheteria da história do pais. O Brasil é a 3ª maior bilheteria do filme, no mundo. Ficando atrás apenas dos EUA e Reino Unido (já que a China não permitiu o filme por lá). Geralmente, nesses filmes ficamos do 5º lugar pra baixo.
    Pra efeito de comparação, Vingadores: Era de Ultron, Guerra Civil e Velozes e Furiosos 7 (3 primeiros colocados) tem pouco mais de 140 milhões. Dos filmes “mais parecidos”, Deadpool, com todo o sucesso que é, fez 82 e é a 19ª. E Guardiões das Galaxias não aparece nem entre os 50 primeiros, pois arrecadou menos de 50 milhões.

    Resumindo, não importa a qualidade do filme. Aqui no Brasil o povo gosta é dessas merdas mesmo.

  • Fernando Alves

    Sim,ja foi confirmado o John Manganiello como ja disseram aqui no Terra zero.E legal,vao lancar area 51 da 2000 AD,nem imaginaria que lancariam isso no Brasil.