Love is Love: Antologia beneficente ganha novos detalhes

Na semana passada, o Terra Zero divulgou o lançamento da antologia em quadrinhos Love is Love. Esta iniciativa é uma parceria entre a independente IDW Publishing e gigante DC Entertainment, duas editoras que têm aumentado a quantidade de crossovers que fazem com suas propriedades intelectuais – vide os recentes encontros entre Batman & Tartarugas Ninja e Lanternas Verdes & Star Trek.

Graças à boa receptividade do anúncio, a IDW aproveitou para liberar mais uma arte da revista e a lista completa de quadrinistas que estarão nela.

lil_variant
Capa variante de Love is Love revelada no fim de semana pela IDW. O artista não foi revelado.

Love is Love contará com várias histórias que somarão 144 páginas de quadrinhos. Toda a verba faturada com ela será revertida para a instituição Equality Florida, que está focada em auxiliar vítimas do ataque à boate gay Pulse, ocorrido há alguns meses em Orlando nos Estados Unidos. Marc Andreyko, um dos escritores gays de maior proeminência na indústria estadunidense, é o organizador do projeto. Segundo ele:

Quando uma tragédia acontece, a arte responde. Depois do massacre da Pulse, a comunidade de quadrinhos respondeu de forma rápida e decisiva, com os corações abertos. Estou muito orgulhoso deste quadrinho e por ser membro da comunidade de quadrinistas. Os talentos e emoções colocadas em cada página são de causar estupefação. Love Is Love homenageia os mortos, honra os sobreviventes e celebra o amor em todas as suas formas.

O quadrinho será lançado em dezembro deste ano. Na lista de criadores estão Phil Jimenez, Steve Sadowski, Paul Jenkins, Mike Carey, Matt Wagner, Marguerite Bennett, Aneke, Damon Lindelof, Patton Oswalt, Steven Orlando, Rafael Albuquerque, Jason Aaron, Jason Latour, James Asmus, Ming Doyle, James Tynion IV, Cecil Castellucci, Brandon Peterson, Jesus Saiz, Olivier Coipel, Leinil Yu e Elsa Charretier.

Jason Aaron e Jason Latour, que produzem Southern Bastards para a Image Comics, também participarão da iniciativa com uma história especial deste quadrinho. Jamie Rich, editor da Vertigo, expressou seu apoio à iniciativa de Marc, mas não revelou se ele participará da antologia.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange