DC’s Legends of Tomorrow: Vixen e vídeos

A nova temporada de DC’s Legends of Tomorrow está a menos de 40 dias de ser exibida nos Estados Unidos. Megalyn Echikunwoke, que interpretou a Vixen na série Arrow e dubla a personagem na animação dedicada a ela, estava indisponível para reprisar o papel no novo ano de Legends. Isso abriu espaço para a entrada de Maisie Richardson-Sellers, uma atriz que fará uma nova Vixen, uma que é ancenstral da vivida por Megalyn.

Em termos de mitologia, as coisas permanecerão iguais; a nova Vixen, que na verdade é mais antiga, adquirirá seus poderes da mesma forma que sua sucessora, ou seja, através do Tótem Tantu, assim como nos quadrinhos. Marc Guggenheim, um dos produtores de Legends of Tomorrow, divulgou uma arte conceitual da nova Vixen, que pode ser vista logo abaixo.

vixen-legends-tomorrow

Além disso, um primeiro vídeo da próxima temporada foi revelado na semana passada pelo canal CW, mostrando os heróis em ação em diversos momentos do tempo, inclusive na Segunda Guerra Mundial com a presença da Sociedade da Justiça da América. O grupo foi criado nos quadrinhos em 1940 e teve uma versão televisiva na série Smallville.

O vídeo também mostra rapidamente a nova Sideral e o Flash-Reverso estrangulando uma figura misteriosa. Aliás, ele será um membro da Legião do Mal, cuja presença está garantida na nova temporada de Legends of Tomorrow.

Comente

Clique para comentar

18 − onze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com