Krypton: Georgina Campbell é o primeiro nome confimado

Apesar da descrença de boa parte dos fãs de que o programa seria produzido, o canal Syfy e o produtor David S. Goyer estão dando andamento a Krypton, a série que servirá de prólogo para o filme O Homem de Aço (2013). Recentemente foi informado que o Syfy encomendou uma temporada completa do projeto, o que mostra o potencial enxergado pelo canal nesta nova iniciativa de Goyer.

Portanto, o pessoal envolvido na produção começou a procurar nomes para o elenco. Como a série mostrará o passado da Casa de El e da família Zod, há uma certa liberdade para caracterizações e seleção de atores. Neste último final de semana, o primeiro nome foi escolhido: Georgina Campbell.

georgina-campbell-bafta-2015

A atriz é conhecida por trabalhar no drama da BBC Murderes By My Boyfriend e logo estará na terceira temporada da também britânica Broadchurch, estrelada por Olivia Colman e David Tennant. Além disso, ela estará na nova adaptação cinematográfica da lenda do Rei Artur, King Arthur: Legends of the Sword, comandado por Guy Ritchie.

Em Krypton, Georgina interpretará Lyta Zod, membro das forças militares kryptonianas e filha de um general. Ela tem um romance proibido com Seg-El, um antepassado de Jor-El e seu filho Kal-El. Maiores detalhes da personagem ainda não foram revelados pelo Syfy.

Krypton se passará duas gerações antes da destruição do planeta, mostrando o avô do Superman, Seg-El, lidando com o ostracismo e a vergonha da sua família perante a sociedade kryptoniana. Seus maiores objetivos são redimir o nome da família e acabar com o caos no planeta.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com