Hulu entra no filão de HQs e adaptará Postal, da Top Cow

Além de adaptar Os Fugitivos, da Marvel, para seu formato de webséries, o Hulu, um serviço de streaming com diversas atrações, confirmou a produção de Postal, uma adaptação do quadrinho homônimo da Top Cow. As produtoras envolvidas no projeto são a Matt Tolmach Productions e a Legendary TV. O argumento da série está sendo escrito por Seth Hoffman, que fez seu nome ao escrever e produzir o sucesso televisivo The Walking Dead para a AMC.

Capa de Postal #1.
Capa de Postal #1.

Postal foi criado por Matt Hawkins e Bryan Hill e foi lançada há algum tempo pela Top Cow, um dos diversos estúdios que compõem a Image desde sua concepção. Ela é centrada em Eden, uma cidade singular por ser habitada e comandada por fugitivos e criminosos. Todas as pessoas possuem segredos sinistros, mas, lá, eles procuram uma segunda chance. Redenção e oportunidade de buscar uma nova vida fazem parte da vida destas pessoas, até que o passado volta para assombrá-las. Ainda que a sinopse não seja exatamente original, o quadrinho foi bem recebido lá fora (ele permanece inédito por aqui).

Marc Silvestri, fundador da Top Cow, supervisionará o projeto, assim como os próprios quadrinistas. Todos os profissionais envolvidos no projeto são renomados em seus meios, portanto é de esperar que o Hulu esteja fazendo um bom investimento. Diferente de outros serviços de streaming como a Netflix, por exemplo, o canal exibe diversas atrações. Uma das principais é o mais recente talk-show do lendário apresentador octagenário Larry King, um dos mais famosos entrevistadores do mundo.

Postal ainda não tem data de estreia.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com