Doutor Estranho: Trailer, cartaz e a relação com o MCU

Com a proximidade da data de lançamento do filme, a campanha de marketing do longa metragem do Doutor Estranho está a pleno vapor.

Esta semana, a Marvel Studios lançou, juntamente com a empresa de sistemas de exibição cinematográfica IMAX uma campanha de divulgaçã,o que inclui uma prévia antecipada de exibição de 15 minutos de filme no formato IMAX 3D, um novo cartaze um pequeno trailer que, além de apresentar a primeira interação do Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) com o vilão Kaecilius, faz uma referência direta aos Vingadores.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3xoxeCWpZyU[/youtube]

Em relação à ausência de uma intervenção prévia do Doutor Estranho no universo cinematográfico da Marvel, o Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige elucidou a questão em entrevista ao Collider:

Existem pessoas habitando o mesmo planeta que estão impedindo prédios de desabarem, robôs fazerem isto, aliens fazerem aquilo – as pessoas neste filme estão impedindo forças interdimensionais que pretendem apagar toda a realidade. Então, apesar de isso nunca ter sido mencionado, sempre presumimos que os sacerdotes tem peixes maiores para lidar quando escutam que algo está acontecendo a uma cidade ou um banco. Eles não estão pensando nisso. Eles estão pensando ‘se nós não ficarmos vigilantes, nosso senso de realidade pode desaparecer, e não haverá um banco para roubar ou uma cidade para ser conquistada’.

Sobre uma possível interação com os Vingadores, Feige explica que o Doutor Estranho não deve se tornar algum tipo de parceiro rotineiro dos heróis mais poderosos da Terra:

Eu acho que ele não faz muitas sociais necessariamente. Não, ele geralmente se envolve quando – como eu disse, ele não vai se envolver em um crime ali na esquina. Mas a medida em que as coisas ficam maiores e as ameaças se tornam maiores, ele pode servir a um ótimo propósito e pode se fazer notar.

doutor-estranho-imax-1

Doutor Estranho estreará em 4 de novembro de 2016. No elenco estão Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Ancião), além de Rachel McAdams (Christine Palmer), Mads Mikkelsen (Kaecilius), Benedict Wong (Wong) e Michael Stuhlbarg (Nicodemus West). O filme será dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com