Dynamite: nova minissérie do Besouro Verde

O Besouro Verde tem um longo histórico nos quadrinhos, que data da Era de Ouro nos Estados Unidos. Criado na década de 1930 para um programa de rádio, o personagem foi levado a diversas mídias nos anos seguintes, ganhando um longa metragem de grande orçamento em 2011, estrelado por Seth Rogen e dirigido pelo francês Michel Gondry.

Nos últimos anos, a editora Dynamite Entertainment tem publicado quadrinhos esporádicos do personagem. Quando o filme de 2011 foi lançado, a editora fez um grande investimento na marca ao publicar diversas HQs, como Kevin Smith’s Green Hornet (baseado em um roteiro de cinema não filmado feito por Smith), Green Hornet: Year One, Green Hornet: Parallel Lives e muitos outros.

Green-Hornet-Reign-of-the-Demon-1-Sample-Cover-A

David Liss e Kewber Baal estão fazendo uma nova minissérie do personagem, depois de ele ter algumas publicações escritas por Mark Waid e pelo produtor de cinema Michael Uslan. O novo quadrinho se chamará The Green Hornet: Reign of the Demon.

Segundo a descrição oficial do lançamento, o vigilantismo de Besouro Verde e Kato fará com que Chicago, a cidade que eles protegem, seja visitada por alguns amigos mascarados e um inimigo como nunca se viu antes. Liss tem experiência com personagens dessa era e se disse honrado em poder escrever uma história do Besouro. Ele revelou também que a história fará parte do universo criado por Waid, ou seja, elementos daquelas histórias serão levados em consideração para a continuidade dessa minissérie.

Algumas páginas e capas de Green Hornet: Reign of the Demon podem ser vistas abaixo:

Com capas de Ken Lashley e Anthony Marques, Green Hornet: Reign of the Demon sairá nos EUA em 7 de dezembro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com