Orago Digital inicia seus trabalhos no Social Comics

A Orago Digital é uma iniciativa da editora Orago com títulos digitais voltados para o Social Comics. Anunciou três títulos exclusivos para a plataforma de leitura digital que conta com autores como Vitor Moura, Victor Coelho, Ana Recalde, Osmarco Valadão, Laudo, Marcelo Salaza e outros grandes artistas.

A Orago Digital tem como editor o artista Osmarco Valadão e já abre sua participação no Social Comics com três títulos, que vão ser lançados mensalmente até sua conclusão. Este será o momento em que se avaliará se o título merece ganhar uma versão impressa.

Bravos

Os lançamentos da editora contam com Bravos, de Victor Moura, que é conhecido pela adaptação em quadrinhos do filme O Gabinete do Doutor Caligari. Para esse trabalho, o artista cria uma aventura de capa e espada que tem como protagonistas um sapo chamado Lourenço, que busca a todo instante fugir de aventuras e do perigo, e a bem-humorada raposa Albuquerque.

Édipo

O segundo título se chama Édipo e é escrito e desenhado por Osmarco Valadão. O artista busca adaptar a peça de Sófocles, Édipo Rei. Entretanto, o autor atualiza a trama e a traz para uma panorama contemporâneo, criando um tensão misteriosa.

Camera_Obscura

O último título é Câmera Obscura, criado pelo desenhista Marcelo Salaza e que tem muitos roteiristas convidados. Na lista de escritores temos Ana Recalde, Fabio Chibilsk, Laudo, Carlos Patati, Leo W. Ramos, Vitor Coelho , João Carpalhau, Antonio Carlos Lemos, dentre outros, desenvolvendo contos de terror.

Os títulos já estão à disposição para leitura no Social Comics.

1 Comentário

Clique para comentar

cinco × 4 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com