Marvel: Os Fugitivos estão de volta, em formato de seriado

Uma das criações mais celebradas do autor Brian K. Vaughn (SagaPaper GirlsY: O último homem) juntamente com o ilustrador Adrian Alphona (Ms. Marvel) na Marvel é o bando de adolescentes superpoderosos conhecido como Os Fugitivos. Por anos, os fãs da franquia clamaram por um retorno dos heróis aos quadrinhos e, nos últimos tempos, muito boatos infundados foram ventilados a respeito de uma adaptação destas histórias para outros formatos.

Mas, nesta semana, o site Deadline confirma oficialmente que Os Fugitivos será adaptado para o formato de seriado através do serviço de transmissão de conteúdo online Hulu. Segundo reportes do site, os criadores da série Gossip GirlJosh Schwartz Stephanie Savage se unem a divisão de televisão da Marvel, atualmente sob responsabilidade do autor Jeph Loeb e a um dos produtores de Demolidor da Netflix, Jim Chory para esta empreitada.

Os Fugitivos
Os Fugitivos. Arte: Adrian Alphona.

Segundo Schwartz:

Sou um fã de longa data dos Fugitivos e não poderia estar mais entusiasmado para trazer as criações de Brian e Adrian a vida.

Jeph Loeb comentou a participação da dupla de showrunners no desenvolvimento de Os Fugitivos:

Nós sabíamos que a história dos Fugitivos daria um ótimo seriado, e ter a sorte de conseguir trabalhar com Josh e Stephanie – que por muitas e muitas vezes criaram programas que falam tão genuinamente para este nicho de audiência – e nada mais que memorável.

Os Fugitivos são um grupo de adolescentes super poderosos criados em 2003 por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona. A equipe é formada por Karolina Dean, Molly HayesKlara PrastNico Minoru, Chase Stein e, posteriormente, Victor Mancha. A equipe de jovens descobre, durante uma reunião entre suas famílias, que seus pais são, na verdade, super vilões e compõem a organização criminosa chamada “O Orgulho”. Envergonhados pelos crimes cometidos por suas famílias, decidem fugir de casa e combater a organização.

A Marvel não divulgou data e lançamento do episódio-piloto da série.

3 Comentários

Clique para comentar

dez + dois =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com