Mais novidades nas séries de TV da DC

Mais novidades sobre as séries de TV da DC surgiram durante esta semana. Com a proximidade da estreia de suas novas temporadas, é natural que isso aconteceça. Portanto, confira abaixo o que vem por aí em Gotham, The Flash e Arrow.

Gotham

John Stephens, um dos produtores de Gotham, comentou ao TV Guide sobre o Coringa, cuja presença foi indicada em vários momentos da temporada passada do programa na pele do ator Cameron Monaghan. Seu personagem, Jerome, era uma espécie de Coringa, o maior vilão do Batman – talvez da DC –, até sua morte no final do segundo ano. Todavia, os fãs de quadrinhos sabem que seus personagens não ficam mortos para sempre e a risada do vilão pôde ser ouvida no final da última temporada durante uma fuga em Indian Hill.

jerome-gotham

Stephens falou do personagem e dos planos para exploração da mitologia do Coringa na terceira temporada:

Vamos ver como o culto ao Coringa, que começou no início da temporada passada, será estendida e aprofundada no próximo ano. Pessoas no submundo começarão a falar sobre Jerome, sobre o que ele fez e como ele pode voltar um dia. Essas coisas. Se tivermos uma quarta temporada, isso vai preparar o terreno para tocarmos nesse assunto novamente de uma forma ainda maior, com diferentes versões do mito do Coringa se desenvolvendo com Jerome e outros personagens. Eventualmente veremos de onde o Coringa veio.

DC’s Legends of Tomorrow

Em um bate-papo com o site Collider, o produtor Marc Guggenheim confirmou que a Sociedade da Justiça presente na nova temporada do programa será formada por Manto Negro, Homem-Hora, Sideral, Dr. Meia-Noite, Gládio e Vixen; já a Legião do Mal será composta de Flash-Reverso, Malcolm Merlyn, Damien Darhk e Capitão Frio.

Guggenheim também explicou que uma mitologia para a próxima temporada está sendo desenvolvida. Ela também terá uma ameaça que os heróis enfrentarão apenas no final desse segundo ano, mas o mal que ela perpetra não aparecerá no começo da temporada.

The Flash

Um novo vídeo da nova temporada de The Flash foi revelado na manhã de ontem pelo canal CW. Nele, Barry explica como o tempo sempre dá um jeito de alcançar os velocistas que mexem com ele – Barry não será uma exceção nesta regra. O vídeo mostra uma conversa com Cisco (agora um CEO) e uma olhadinha rápida no Dr. Alquimia.

Houve também uma confusão com o ator Todd Lasance. O THR confirmou no início desta semana que ele interpretaria outro velocista da DC no seriado, Savitar, cujas fotos em uniforme foram obtidas por fãs recentemente. Todavia, um dos produtores da série veio a público dizer que Lasance não é Savitar. Em seguida, o TV Line descobriu que o ator será um velocista, mas não Savitar: seu papel será o de Edward Clariss, o Rival, uma espécie de Flash-Reverso de Jay Garrick nos quadrinhos.

Arrow

Há novidades também para o mais longo dos novos seriados da DC. Em um bate-papo com o IGN, a produtora executiva Wendy Mericle comentou que quinta temporada de Arrow será um retorno às raízes do show, ou seja, haverá menos elementos fantásticos e mais criminologia e drama. “Esse sempre foi o coração do programa”, disse Mericle. “Tivemos o Flash, meta-humanos, Damien Darhk e media e agora vamos fazer da quinta temporada uma resposta à primeira. Estamos fechando este capítulo fantástico para voltarmos às nossas raízes para redefinirmos o seriado. O que é nosso universo? Vamos voltar para ‘O que é Arrow?’.”

arrow_season_four_wallpaper_by_arkhamnatic-d9c7jcp

Flashpoint, o evento causado por Barry Allen no fim da segunda temporada de The Flash, terá ramificações em Arrow. Mericle afirmou que esse evento deu a possibilidade de os produtores usarem um “botão reset” em Arrow se necessário for: “Flashpoint nos dá um excelente ponto de partida para todos os seriados deste ano. Estamos usando apenas algumas ideias no momento, mas as portas estão abertas. Essa é a parte divertida. Dá pra se brincar de várias maneiras. Haverá coisas pequenas, mas haverá também coisas bem grandes acontecendo”. Por fim, houve a divulgação de um novo vídeo da quinta temporada, que pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Iz_8o2gw2BY

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange