Hellboy terá graphic novel inédita em 2017

A criação máxima do quadrinista Mike Mignola não deve dizer adeus aos quadrinhos tão cedo. Foi revelado na tarde da última terça-feira (09) que ele e Gary Gianny estão trabalhando em uma HQ inédita do diabólico personagem. Ela se chamará Hellboy: Into the Silent Sea e é a primeira graphic novel inédita do personagem em seis anos.

Hellboy foi criado por Mike Mignola no começo dos anos 1990 e é publicado pela Dark Horse desde o início. O primeiro quadrinho do herói infernal foi roteirizado, em suas primeiras edições, por John Byrne (X-Men, Quarteto Fantástico, Superman). Desde então, o personagem se tornou uma sensação cult nos quadrinhos e até ganhou duas adaptações cinematográficas, ambas dirigidas por Guillermo del Toro.

mignolahellboysword

Na graphic novel, Gianni fará a arte, que será colorida por Dave Stewart, profissional que trabalha há anos com o personagem. Na história, que envolverá temática gótica e aparições marítimas, o personagem retornará aos atmosféricos eventos que se seguiram depois da história A Ilha, de 2005. O protagonista será sequestrado por um navio-fantasma cuja tripulação quer derrotar uma misteriosa e poderosa criatura.

O lançamento de Hellboy: Into the Silent Sea acontecerá em 2 de maio de 2017. Algumas páginas de Gianni podem ser vistas abaixo:

1 Comentário

Clique para comentar

dois × um =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com