[#SDCC2016] DC terá três novos longas animados em 2017

Durante um painel sobre a animação de A Piada Mortal durante a San Diego Comic Con (SDCC), a Warner Bros. Animation anunciou que, em 2017, não teremos apenas uma, mas três novas histórias em longa-metragem animado estrelando personagens da DC Comics. São duas adaptações e uma narrativa original. Confira:

Primeiro, quem reconhece a arte da capa acima entende que uma delas é Os Novos Titãs: Contrato de Judas. A clássica história de Marv Wolfman (roteiro) e George Pérez (arte) foi publicada em 1984 em The New Teen Titans #42 a #44, mais o especial Tales of the Teen Titans Annual, e é até hoje um dos arcos mais lembrados dessa fase, que levou a dupla a ter a responsabilidade de realizar a Crise nas Infinitas Terras. É um conto de amizade, traições e polêmicas. A adaptação deve servir como uma espécie de sequência para Liga da Justiça vs. Jovens Titãs, lançada há alguns meses atrás pela Warner.

Justice_League_Dark_0001

Depois, há também a Liga da Justiça Dark, que adaptará a equipe mística dos Novos 52 escrita por Peter Milligan (Shade). Segundo a DC, será a primeira vez em que John Constantine estará em uma animação (o que elimina rumores de uma aparição em Justice League Action, que estreia ainda este ano no Cartoon Network). Não se sabe qual arco será adaptado, mas a narrativa promete “calafrios e mistério” para inserir magia e monstros no universo animado que vem desde Liga da Justiça: Guerra.

Harley00-630x420

Por fim, Bruce Timm escrevera Batman & Harley. O diretor, ele mesmo um dos criadores da Arlequina juntamente com Paul Dini, deverá trazer o seu estilo característico para a animação original da DC Entertainment.

Qual desses te deixa mais empolgado, Zeronauta?

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com