Novidades nas séries da CW

Neste começo de semana, mesmo às portas da San Diego Comics Con, as empresas responsáveis pelas adaptações transmídia de super-heróis estão revelando muitas novas informações. Neste caso, principalmente as da CW, que hospeda as séries da DC EntertainmentArrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow e Supergirl. Vamos a elas:

Wally West aparece como Kid Flash

O site Comicbook.com divulgou as primeiras imagens do ator Keiynan Lonsdale, que interpreta Wally West na série The Flash, vestido à caráter como Kid Flash. Segundo o canal CW, a imagem é do primeiro episódio da terceira temporada, intitulado Flashpoint.

Flashpoint, publicada no Brasil como Ponto de Ignição, foi uma minissérie de cinco edições escrita por Geoff Johns e desenhada por Andy Kubert. Nela, era apresentado uma linha do tempo alterada na qual não existiam Flash ou Superman; Aquaman e Mulher-Maravilha estavam levando Atlântida e Temíscira para uma guerra mundial; e o Batman era Thomas Wayne, um cirurgião cheio de ódio após a morte de seu filho no Beco do Crime. Isso tudo teria sido causado pelo retorno de Barry Allen no tempo usando a Força de Aceleração, dimensão que confere seus poderes, para salvar sua mãe da morte das garras do Flash Reverso quando ainda era criança.

Como houve mais viagens no tempo durante o final da segunda temporada de The Flash, é possível que se trate disso. Se é algo temporário, a ser resolvido no primeiro episódio, ainda não se sabe.

A terceira temporada de The Flash começa no dia 4 de outubro.

Snapper Carr estará em Supergirl

Snapper Carr

O ator Ian Gomez foi escalado para ser o personagem Snapper Carr na segunda temporada de Supergirl, que mudou do canal CBS para a CW. O personagem, originalmente um homem mais jovem nos quadrinhos, deverá ter um papel totalmente diferente do “mascote” que seguia a Liga da Justiça para onde quer que fossem, de acordo com a Entertainment Weekly, que deu a notícia em primeira mão:

[Snapper é] um homem de notícias inteligente e cabeça-dura contratado por Cat Grant (Callista Flockhart) para ser o editor-chefe da CatCo Magazine. O comprometimento de Snapper com um jornalismo contundente faz com que os repórteres da CatCo vão mais fundo em busca de excelência. Ele é um homem que diz às pessoas o que pensa delas, e sua abordagem sem tabus atuará sobre Kara (Melissa Benoist) de maneiras inesperadas.

Aparentemente a mudança é impulsionada por uma suposta negativa da atriz Callista Flockhart em participar da segunda temporada, já que a mudança de rede também implicaria em gravações em Vancouver, no Canadá, em vez de em Los Angeles, na Costa Oeste estadunidense. É possível que ela ainda participe do primeiro episódio da chegada do seriado à nova casa, em 10 de outubro, já que Ian Gomez estreia apenas no segundo episódio, no dia 17.

MTDNW71lg

Além disso, foi divulgada a primeira action figure inspirada na série. Como parte da linha DC Comics Multiverse, a caixa trará uma versão articulada da heroína, recriando o sorriso característico de Melissa Benoist, e uma das partes que formam, com os pedaços que vem nos bonecos lançados na mesma leva da Supergirl, o monstro Apocalypse, responsável pela morte do Superman nos quadrinhos nos anos 90.

Arrow: Primeira imagem da nova temporada

CnMIbTWUIAAHGoI.jpg

O ator Stephen Amell, que interpreta o protagonista Oliver Queen, publicou a primeira imagem oficial das filmagens da quinta temporada de Arrow em sua página no Facebook. O cenário parece ser tirado de filmes como Clube da Luta, e deve ser uma simulação de um porão russo. Isso porque, no final da quarta temporada, o personagem prometeu que iria para território russo livrar a vila de Taiana de um regime opressor.

Assim, também será possível que tenhamos flashbacks que explorem quais são e como se formaram as conexões de Queen com os Bratva e o seu retorno da ilha para Star City – então chamada Starling City. A quinta temporada também terá as adições de personagens como o Vigilante (Josh Segarra), Cão Raivoso (Rick Gonzalez), Artemis (Madison McLaughlin) e Tobias Church (Chad L. Coleman).

Arrow estreia sua quinta temporada no próximo dia 5 de outubro.

2 Comentários

Clique para comentar

cinco + 20 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com