Novidades em Arrow e DC’s Legends of Tomorrow

Outubro pode parecer distante para os fãs mais sedentos pelas séries da DC produzidas pelo canal CW, mas isso não significa que novidades sobre eles não possam surgir até que eles retornem à TV. É o caso de Arrow e DC’s Legends of Tomorrow, dois programas que se mantiveram com boa audiência no último ano, sendo considerados bons o suficiente para serem renovados para mais episódios.

Arrow conta a história de Oliver Queen, o vigilante de Star City – ex-Starling City – que desde a 4ª temporada atende pela alcunha de Arqueiro Verde. Legends of Tomorrow, por sua vez, conta a história de um time de viajantes do tempo que buscam eliminar alguns dos piores males que a humanidade já viu em qualquer ponto da linha temporal.

Patrick J. Adams como Homem-Hora.
Patrick J. Adams como Homem-Hora.

Para Arrow, o personagem Malcolm Merlyn, interpretado pelo ator John Barrowman, aparecerá não apenas na próxima temporada do programa, mas também em todos os outros seriados da DC. Assim como foi feito com Wentworth Miller, o Capitão Frio, Barrowman renovou contrato com o CW incluindo cláusulas que lhe permitem aparecer em todos os outros shows. Suspeita-se que ele seja o grande vilão do crossover que as séries da DC terão no final do ano, mas nada foi confirmado pelos produtores. Levando-se em conta que ele é o atual Ra’s al Ghul, as chances de isso acontecer são grandes.

Em Legends of Tomorrow, ficou definido no final da primeira temporada que Vandal Savage foi derrotado. Isso por si só já dá o tempo do segundo ano, pois, de acordo com o produtor Marc Guggenheim, “Como Rip Hunter disse, não há mais Mestres do Tempo. Agora eles [o time de Rip] serão os novos Mestres do Tempo”. A ideia é corroborada pela presença do Homem-Hora na próxima temporada. O personagem em questão tem seus próprios meios para fazer esse tipo de viagem.

Arrow volta a ser exibido em 5 de outubro nos Estados Unidos; Legends of Tomorrow, em 13 de outubro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com