DC na Semana: Superman chinês? A Hora da Verdade? Mais Rebirth?

DC na Semana é o espacinho para que você, leitor do Terra Zero, saiba o que de melhor deve sair pela DC Comics na próxima quarta-feira, 13 de julho de 2016. Assim, quando a maioria dos títulos é lançada tanto nas comic shops dos EUA e plataformas digitais, você, Zeronauta, saberá bem o que pegar.

Sim, Rebirth vai continuar por um bom tempo conosco, pessoal! Temos duas novas one-shots, além de um a série completamente nova, e ainda os protetores de Metrópolis e Gotham precisando lidar com ameaças de grandes proporções. Confira:

Nightwing: Rebirth #1 e Hal Jordan and The Green Lantern Corps: Rebirth #1

Duas novas revistas chegam para reposicionar dois importantes personagens da editora. Em Nightwing, o Asa Noturna está de volta depois de uma temporada fingindo que estava morto e sob o comando da organização secreta Spyral, sob o codinome de Agente 37. Escrita por Tim Seeley (da própria Grayson) e desenhada por Yanick Paquette (Wonder Woman: Earth One), Dick Grayson retornou a Gotham para ajudar a Bat-família. Entretanto, uma força maligna precisa ser combatida, e para poder dar cabo dela, o herói precisará ir embora de sua cidade uma vez mais.

Enquanto isso, Hal Jordan está mais longe, em Oa, mas de volta com o anel. Na edição roteirizada por Robert Venditti (X-O Manowar) e desenhada pelo já especialista em Lanternas Ethan Van Sciver (DC Universe: Rebirth), Jordan deve enfrentar talvez o maior desafio de sua carreira heroica. Sua missão: enfrentar, sozinho, TODA a Tropa Sinestro, que, na ausência dos Lanternas Verdes, transportados para outro universo durante o DC & Você, se tornou a nova força “pacificadora” nos planetas.

New Super-Man #1

Capa de New Super Man #1. Arte de Viktor Bogdanovic.
Capa de New Super Man #1. Arte de Viktor Bogdanovic.

Já falamos sobre ela. Mas precisamos recomendar neste post. Leiam lá!

Lembrem-se que o desenhista Viktor BOGDANOVIC tem o sobrenome parecido com o de um velho desenhista atuante nos anos 90. Coincidência?

Action Comics #959 e Detective Comics #936

Na revista mais antiga do Superman, com roteiros de Dan Jurgens (Morte e Retorno do Superman) e arte de Tyler Kirkham (Novos Guardiões), Clark Kent (o repórter, não o Superman) é pego no meio do conflito entre o Homem de Aço, Lex Luthor e Apocalypse. Mesmo lutando juntos contra a besta, será possível que Luthor mostre sua verdadeira face em uma situação difícil?

A revista original do Batman, por sua vez, traz um cenário complicado: pego por um exército de soldados que parecem com o Arkham Knight do jogo lançado no ano passado para PlayStation 4 e Xbox One, o Homem-Morcego está desaparecido. Cabe à equipe recém-formada de Batwoman, Spoiler, Órfã, Robin Vermelho e o instável Cara-de-Barro encontrar e resgatar Bruce Wayne. Entretanto, eles confiam mesmo um no outro completamente? Texto de James Tynion IV (Batman Eterno) e arte de Alvaro Martinez (Convergência: Gladiador Dourado).

2 Comentários

Clique para comentar

nove + vinte =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com