DC na Semana: a Liga mais pássaros e magos renascidos

DC na Semana é o espacinho para que você, leitor do Terra Zero, saiba o que de melhor deve sair pela DC Comics na próxima quarta-feira, 20 de julho de 2016. Assim, quando a maioria dos títulos é lançada tanto nas comic shops dos EUA e plataformas digitais, você, Zeronauta, saberá bem o que pegar.

Justice League #1

A Liga da Justiça finalmente chega ao Rebirth. Faltando apenas a mensal de um de seus membros para começar (Cyborg: Rebirth #1 sairá em setembro), o maior supergrupo da DC agora terá os textos do aclamado desenhista Bryan Hitch (Os Supremos), depois de uma elogiada passagem pela JLA, do DC You. Depois de uma edição Rebirth #1 também desenhada por ele, agora é Tony Daniel (Exterminador, Detective Comics) quem estabelece o visual da revista.

Na história, que marca o começo do arco The Extinction Machine, um poder antigo ameaça não somente o planeta Terra, mas o Universo como um todo – e a Liga, mesmo com dois Lanternas Verdes e a chegada do Superman de uma continuidade antiga, pode não ser o suficiente para pará-los.

Hellblazer: Rebirth #1

A DC está retornando o mago britânico John Constantine para o lugar que o deixou famoso: as páginas de uma revista simplesmente intitulada Hellblazer. Além disso, novamente o título é escrito por um britânico, Simon Oliver (DPF – Departamento de Polícia da Física). Na arte da revista está o experiente Moritat (All-Star Western, The Spirit). Seu retorno para casa vai levar, de acordo com a solicitação, até mesmo a moral distorcida de Constantine ao limite quando ele precisa lidar com as vidas de oito milhões de londrinos para conseguir o que quer. A edição estabelece o tom de sua revista mensal, que começa em agosto.

Batgirl and the Birds of Prey: Rebirth #1

Querendo disputar o lugar de maior título (em letras) do Rebirth com a revista de Hal Jordan, a revista mostrará a reunião das Aves de Rapina com uma formação inicial enxuta, com Barbara Gordon, como demonstra o título; a Canário Negro, Dinah Lance; e a nova Caçadora, Helena Bertinelli, que saiu da agência Spyral após os acontecimentos vistos na extinta publicação Grayson. A revista é executada quase exclusivamente por mulheres, com roteiro das irmãs Julie e Shawna Benson (da série de TV The 100) e arte de Claire Roe (We(l)come Back).

A narrativa mostrará como Batgirl e a Canário encontram a Caçadora durante uma investigação sobre a Oráculo. Alguém descobriu que Barbara havia assumido essa identidade durante algum tempo, e está usando a sua base de dados para vender informações a grupos criminosos. Um desses grupos está sob alvo de ninguém menos que Helena Bertinelli.

8 Comentários

Clique para comentar

1 × 4 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com