Vertigo: Panini lança novo de Constantine, estreia Tom Strong e outros

A Panini Comics está fazendo um esforço descomunal no Brasil para lançar apenas os melhores títulos que foram lançados pela Vertigo norte-americana durante os anos 1990/2000, tentando trazer o máximo de qualidade e acessibilidade. Na última sexta-feira (3), a editora divulgou o seu checklist de encadernados para o mês de junho.

vermosntro

Primeiro temos Monstro do Pântano. Após o encerramento da fase de Alan Moore à frente do título, o artista Rick Veich assume o posto de roteirista da série. A nova série do Monstro do Pântano se chama Regênese.

verha

Outro título que está também está ganhando continuação depois de um grande arco é Homem-Animal. O volume de histórias do herói com Peter Miligan nos roteiros também chega as bancas neste mês. Intitulada Nascido para ser Selvagem, a história mostra Buddy Bakker em um novo mundo após ter encontrado Grant Morrison. Mas algumas coisas mudaram, para bem e para o mal.

verdoom

Falando em Grant Morrison, ele é um dos escritores que mais aproveitou o espaço que ganhou na DC Comics durante os anos 1990. Neste mês chegam às bancas mais dois de seus experimentos: o sétimo volume de Os Invísiveis, intitulado Satãpestade, que marca o inicio da fase três da equipe liderada por King Mob, e o terceiro volume da sua Patrulha do Destino, chamado Rua Paraíso Abaixo.

verinvi

DPF é um dos títulos mais recentes da Vertigo que acabou ganhando um espaço dentro do selo. O título brinca com a física e uma equipe de policiais treinados para combater essas anomalias ganha seu segundo volume. A edição tem roteiros de Simon Oliver e arte de Robbie Rodriguez. A edição tem o subtítulo Queria Que Você Estivesse Aqui.

verdpf

Quem gosta do escritor Peter Milligan já pode guardar seu dinheirinho, pois o segundo volume de Shade, O Homem Mutável está prestes a ser lançado. O grande road movie do herói continua com Shade buscando redenção e salvar a todos que ama, porém tudo isso será regado a toda loucura que o cerca. Além disso, o mago britânico mais canalha das HQs ganha mais um edição escrita por Milligan. A edição se chama John Constantine, Hellblazer: A Maldição dos Constantine e é o penúltimo volume de histórias antes do cancelamento do título na edição 300.

vershade

As Eras de Ouro e Prata dos quadrinhos de super-heróis sempre inspiraram quadrinistas a criarem obras autorais. Kurt Busiek terá mais um volume do seu aclamado Astro City lançado por aqui em uma edição que mostra todo seu amor as histórias de super-heróis. Além disso, Alan Moore mostra suas histórias mais apaixonadas pelo gênero  pulp com Tom Strong – A Origem. Moore escreveu esse título durante sua passagem pela Wildstorm.

vertom

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com