[#TZnaCCXP] ComicShot: Entrevista com Ivan Reis

Todo leitor da DC Comics nos últimos dez anos reconhece de cara quem é Ivan Reis. O desenhista ilustrou, junto de seu parceiro, o arte-finalista Joe Prado, um amplo leque de títulos na editora. É da dupla, por exemplo, a arte do evento A Noite Mais Densa, de Geoff Johns, centrado na mitologia dos Lanternas Verdes. Mais recentemente, foi deles a fase da revista do Cyborg escrita por David Walker. Entre as duas, bastante coisa, indo da aclamada fase do Aquaman e arcos da Liga da Justiça, ambos de Johns, até as edições que abriram e fecharam a saga Multiversity, de Grant Morrison, entre 2014 e 2015.

Felipe Morcelli e Delfin abordaram o artista na Comic Con Experience 2015 e entrevistou-o. Na conversa, uma recapitulação de projetos passados, a visão de Ivan Reis sobre o mercado de quadrinhos e as comparações com George Pérez, o artista de Crise nas Infinitas Terras. Confira!

Além de Dan DiDio, o Terra Zero entrevistou muitos outros profissionais durante a CCXP 2015. Fique ligado no site nas próximas semanas e em 2016 como um todo – há muito material em vídeos para você, Zeronauta!

Confira as entrevistas anteriores:

Dan DiDio

Esad Ribić

Eddy Barrows

Gail Simone

Mark Waid

  • Moroni Machado

    cara muito gente boa

  • Ciro Jorge

    Excelente entrevista! Tava muito ansioso para vcs postarem isso.
    Valeu ao Terra Zero, o melhor site nerd do Brasil!