TV: Lynda Carter em Supergirl, Krypton em produção e Arrow com novidades

Em um dia atribulado e cheio de notícias no cinema, a DC Entertainment aproveitou todo o hype gerado nas redes sociais para divulgar também algumas novidades televisivas. Como se sabe, hoje a empresa, em parceria com o estúdio Warner Bros., divulgou uma série de informações sobre o filme da Liga da Justiça e o futuro do DC Extended Universe. Maiores detalhes podem ser conferidos aqui.

Em termos de televisão, as séries atuais baseadas em personagens DC também tiveram novidades, que variam de adições de elenco a confirmação de personagens.

FB-lynda-carter-supergirl-s2-4988f

Na série da Supergirl, que agora faz parte da programação do canal CW, ninguém menos que a atriz Lynda Carter terá uma grande participação na próxima temporada. Ela será a Presidente dos Estados Unidos e começará a aparecer no segundo ano da série a partir de seu terceiro episódio. Os produtores do programa comentaram em algumas ocasiões que tinham o papel perfeito para ela desde a primeira temporada, mas só agora conseguiram encaixar a série na agenda da atriz.

krypton-art-4e51f

Outro programa que teve novidades foi a vindoura série Krypton, produzida por David S. Goyer, que roteirizou e produziu o filme Homem de Aço (2013). O objetivo do programa é explorar o passado de Krypton, muito antes de Jor-El e Lara, os pais de Kal-El/Clark Kent/Superman, crescerem e se casarem. Segundo o site TV Line, o programa terá os seguintes personagens:

  • Seg-El: Terá 20 e poucos anos e será atlético e confiante. Nos quadrinhos ele apareceu mais recentemente na revista Starman #51, de James Robinson e David Goyer, produtor exectuvido do show. Nela, Seg-El e seu filho Jor-El ajudam Starman a escapar do planeta enquanto outros kryptonianos querem dissecá-lo;
  • Lyta Zod: A bela de 20 e poucos anos terá algum parentesco com o futuro General Zod. Ela será uma guerreira hesitante;
  • Val-El: Será avô de Seg. Ele desafiou a morte visitante a Zona Fantasma e acredita muito na exploração espacial;
  • Alura Zod: A mãe de Lyta tem o mesmo nome da mãe de Kara Zor-El/Supergirl;
  • Dev-Em: Um rapaz de 20 e poucos anos que nos quadrinhos escapou da destruição de Krypton e se tornou aliado da Legião dos Super-Heróis no século 30;
  • Ter-El: pai de Seg.

FB-coleman-arrow-3eb29

Em Arrow, um novo membro foi adicionado ao elenco. Chad Coleman, conhecido seu trabalho em The Walking Dead, fará um gângster chaado Tobias Church. O personagem é novo e não existe nas histórias em quadrinhos.

FB-helfer-lucifer-80a11

Por fim, Tricia Helfer, muito conhecida por interpretar a Six em Battlestar Galactica, fará a Mãe do Demônio na série Lucifer, cuja segunda temporada começará a ser exibida mais adiante neste ano no canal Fox.

3 Comentários

Clique para comentar

três × 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com