Pantera Negra: Autor pede desculpas por atraso da revista

Faz poucas semanas que a nova revista mensal do Pantera Negra estreou. O primeiro super-herói africano dos quadrinhos foi criado em 1966 por Stan Lee e Jack Kirby, no título mensal do Quarteto Fantástico e, desde então, estrelou aventuras solo em diversas ocasiões, seja em publicações regulares ou especiais.

Levando-se em conta que o personagem foi levado recentemente às telas de cinema no filme Capitão América 3: Guerra Civil, a Marvel não quis perder a oportunidade de investir no Pantera Negra mais uma vez e colocou uma nova publicação dele no mercado. Confira a nossa resenha da primeira edição aqui. Escrita por Ta-Nehisi Coates, a revista é a mais vendida do ano no mercado estadunidense até o momento. Infelizmente, nem tudo vai tão bem assim.

Capa de Black Panther #3 por Chris Sprouse.
Capa de Black Panther #3 por Chris Sprouse.

Foi divulgado por veículos especializados no último final de semana que a revista do Pantera Negra sofrerá atrasos. A terceira edição do título foi adiada em duas semanas, chegando às lojas, portanto, apenas no dia 29 de junho. A data original de lançamento era 15 de junho. Em comunicado aos fãs e à imprensa, Coates afirmou:

Sinto muito, wakandanos, mas Black Panther #3 precisou ser adiada. Ela chegará às lojas em 29 de junho. Não é fácil, eu sei… Só gostaria de dizer que sinto muito, leais wakandanos. Estamos trabalhando duro nisso aqui. Nunca imaginei como era difícil produzir quadrinhos até chegar na indústria e ver tudo de perto.

Dito isso, faremos de tudo para respeitarmos as datas prometidas a vocês. Se não conseguirmos, não é porque queremos fazê-los esperar, é porque seres humanos têm limitações. Enfim, espero que vocês fiquem conosco. De verdade. Estamos construindo um épico. A espera VAI valer a pena! Eu garanto!

Coates não deu razões para o atraso. O autor já havia informado os fãs que estava trabalhando duro na revista, escrevendo a edição 12 em abril deste ano. Brian Stelfreeze, o artista, sairá do título na quarta edição, dando lugar a Chris Sprouse (Tom Strong).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com