Pôster de divulgação de Ponto de Ignição (Flashpoint). Arte de Andy Kubert.

The Flash: Título de novo episódio dá dicas sobre futuro da série

A nova temporada da série The Flash chegará às telinhas apenas no começo de outubro de 2016, mas informações sobre ela já estão circulando em sites de notícias e nas redes sociais. A fim de alimentar mais a curiosidade dos fãs, o ator Grant Gustin (Barry Allen/Flash) e o produtor Greg Berlanti divulgaram uma notícia bem interessante para os fãs: o nome do primeiro episódio da terceira temporada.

Cuidado, Zeronauta, pois a partir daqui há spoilers da segunda temporada de The Flash!

alerta-spoiler

No fechamento da mais recente temporada do programa, um Barry Allen acabado viaja de volta no tempo para salvar sua mãe. As repercussões dessa mudança, que são muito semelhantes à da saga Ponto de Ignição (Flashpoint), ainda não estão claras. Nos quadrinhos, a saga gerou primeiro uma realidade alternativa na qual Barry nem mesmo era o Flash, e muitos personagens estavam mudados. Atlantis e a Ilha Paraíso estavam em guerra, o Superman nunca havia aparecido publicamente, etc.

De acordo com Gustin e Berlanti, o título do episódio de abertura da terceira temporada é mesmo Flashpoint, que dá nome à saga supracitada. Fãs já especulam que as repercussões se espalhem por todo o DC TV, ou seja, por todas as séries produzidas pelo canal CW, mas nada foi confirmado pela produção dos programas.

The Flash retorna às telinhas no dia 4 de outubro deste ano, no canal CW.

8 Comentários

Clique para comentar

12 − 3 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com