[#Breaking] The Flash: Rick Famuyiwa será diretor de filme do personagem

Acaba de ser confirmado pela Warner Bros. que Rick Famuyiwa, diretor de Um Deslize Periogoso, é o novo comandante do longa-metragem estrelado pelo Flash. O Velocista Escarlate havia perdido o diretor de seu filme recentemente, quando Seth Grahame-Smith teve desentendimentos com a Warner Bros. que o levaram a abandonar o projeto.

Um Deslize Periogoso é um filme policial lançado em 2015 com nomes como Shameik Moore, Tony Revolori, Kiersey ClemonsZoë Kravitz no elenco. Nele, um garoto nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles participa de uma festa e, depois de uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem. O filme foi aclamado por 84% da crítica mundial, segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Rick Famuyiwa - Confirmation

Por enquanto, o filme do Flash não teve outras novidades. Tudo o que se sabe por enquanto é que o personagem fará parte da Liga da Justiça, cujo primeiro filme irá estrear em 2017, e que suas aventuras cinematográficas não terão relação com a série de TV. No papel do herói das telonas estará o ator Ezra Miller.

Rick Famuyiwa une-se a um rol de diretores que tem nomes como David Ayer, Patty Jenkins, James Wan e Zack Snyder.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com