DC na Semana: Raça Superior, Grayson e aniversário

DC na Semana é o espacinho para que você, leitor do Terra Zero, saiba o que de melhor deve sair pela DC Comics na próxima quarta-feira, 29 de junho de 2016. Assim, quando a maioria dos títulos é lançada tanto nas comic shops dos EUA e plataformas digitais, você, Zeronauta, saberá bem o que pegar.

Um mês após DC Universe: Rebirth #1, de Geoff Johns, que operou um retorno a antigos conceitos da editora, juntamente com o que rolou de melhor durante os cinco anos de Novos 52, não há novas revistas regulares neste mês. Afinal, de forma similar à All-New, All-Different Marvel, a editora permitiu que os criativos que operavam com o DC You pudessem finalizar seus arcos de história antes da chegada de uma nova era. Ou seja: ainda veremos muitos finais antes de tudo recomeçar de fato. Confira:

Dark Knight III: The Master Race #5

Capa de Dark Knight III: The Master Race #5. Arte de Andy Kubert.
Capa de Dark Knight III: The Master Race #5. Arte de Andy Kubert.

Começa a segunda metade do novo conto do Batman de Frank Miller, que desta vez tem a companhia de Brian Azzarello nos roteiros e arte de Andy Kubert. Bruce Wayne e Carrie Kelley se preparam para sua guerra com os kryptonianos. Para ajudar na luta contra a Raça Superior, um aliado surgirá de onde menos se espera…

Grayson Annual #3

Capa de Grayson Annual #3. Arte de Mikel Janin.
Capa de Grayson Annual #3. Arte de Mikel Janin.

Antes que Dick volte a ser o Asa Noturna em Rebirth, a última edição anual de Grayson mostra uma tentativa de Jim Corrigan, o detetive que hospeda a entidade Espectro, de descobrir a identidade do Agente 37 da Spyral. Para tanto, ele interroga personagens que tiveram encontros com o ex-Robin em sua nova identidade: Arlequina, Azrael, John Constantine e o Lanterna Verde Simon Baz estarão na revista, escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly (Hacktivist) e desenhada por, dentre outros artistas, o brasileiro Rogê Antônio.

Green Arrow A Celebration of 75 Years

Capa de Green Arrow A Celebration of 75 Years. Arte de Gary Frank.
Capa de Green Arrow A Celebration of 75 Years. Arte de Gary Frank.

O Arqueiro Verde está em um dos momentos de maior popularidade na história da DC, principalmente por conta do seriado Arrow, do canal CW, cuja quinta temporada começa em outubro. Assim, como o personagem completa 75 anos de história em 2016, assim como a Mulher-Maravilha e outros clássicos da editora, é justo que ele receba um encadernado à altura. Assim, em 500 páginas de histórias clássicas, com as primeiras aparições e reformulações de personagens como o próprio Arqueiro, Canário Negro, Ricardito e outros coadjuvantes. Dentre os criativos dos exemplares republicados aqui, estão Mike Grell, Dennis O’Neil, Neal Adams, George Papp, Mort Wesinger e até o lendário Jack Kirby.

3 Comentários

Clique para comentar

12 − três =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com