Cinco Destaques da DC em setembro de 2016

A DC Comics anunciou sua lista de solicitações para setembro de 2016. A editora aproveitou para trazer mais títulos da iniciativa Rebirth, novidades para o selo Vertigo e a chegada de Young Animal. Porém, alguns dos títulos que estavam programadas para o mês nove não apareceram. Confira os destaques:

O Jovem Animal chegou!

O novo selo da DC Comics vai debutar em setembro. A Patrulha do Destino, escrita por Gerard Way e com arte de Nick Derington, estreia com destaque entre as HQs da editora. A revista vai ter seis capas variantes e chega as lojas com a ideia de rejuvenescer os personagens e trazer novos leitores para a DC Comics.

DOOM_PATROL_1

Way e Derington criam a personagem Casey Brinke, que vai servir para apresentar a nova Patrulha. A equipe vai contar com Niles Caluder, Homem-Robô, Crazy Jane, Flex Mentallo e Homem-Negativo.

Estreias, Estreias e mais estreias

Os títulos do Rebirth que estreiam em setembro são: Batman Beyond: Rebirth #1, Cyborg: Rebirth #1, Teen Titans: Rebirth #1, Blue Beetle #1, Supergirl #1, Cyborg #1, Trinity #1, Gotham Academy: Second Semester #1 e Raven #1.

De todas as números um que estreiam, a mais esperada, com toda certeza, é Trinity, com arte e roteiros do canadense Francis Manapul. O primeiro arco, chamado Better Together, vai explorar a amizade entre o novo-velho Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Além de Trinity, a HQ da Ravena finalmente estrear. O título foi anunciado em julho de 2015, na San Diego Comic Con, como uma minissérie em 6 partes. O quadrinho vai ter texto de Marv Wolfman e arte de Alisson Borges. A história do título vai se passar entre o título Teen Titans dos Novos 52 e Teen Titans: Rebirth.

Vertigo joga no certo

O selo Vertigo mesmo após a perda da editora Shelly Bond, continua à anunciar novos títulos. A bola da vez é Everafter: From the pages of Fables. A série é um spinoff de Fábulas, com roteiro Matthew Sturges e Dave Justus, além da arte de Travis Moore. A mesma equipe criativa realizava a revista Wolf Among Us, também derivada da narrativa com as fábulas em Nova York de Bill Willingham.

EVERAFTER_1 (1)
Everafter, arte Tula Lotay

A sinopse do título explica que a HQ vai honrar o legado de Fábulas, dando novas abordagens e criando novas aventuras para os personagens, com apresentação de novos personagens e vilões.

Dream team para o Batman

A edição #6 de Batman vai ser um epilogo do arco I Am Gotham. A edição vai contar com roteiros de Tom King e arte de Ivan Reis e Joe Prado. Essa edição vai ser muito importante para história do desenhista Ivan Reis, que em diversas entrevistas já falou várias vezes que tem o desejo de desenhar o Batman, pois é seu herói preferido dentro da DC Comics.

bm_cv3_var

Essa edição é boa também para os leitores da DC Comics, pois junta algumas das melhores peças da editora atualmente. Tom King vem se consolidando como um grande roteirista de quadrinhos. Ivan Reis desenhou todos os grandes títulos e grandes séries da editora nos últimos anos e está realizando um sonho nesta edição. Recentemente, por exemplo, Joe Prado ganhou a Inkwell Awards como melhor arte-finalista das HQs norte americanas por júri popular.

Ausência

Durante a Wondercon a DC Comics na sua apresentação anunciou que os títulos Super Sons, LJA e Earth 2 teriam suas estreias em Rebirth em setembro. A editora não anunciou nada sobre esses títulos. O Newsarama tentou buscar informações sobre as novas HQs e a editora apenas se pronunciou sobre Super Sons. A revista em breve deve ter sua equipe criativa apresentada. LJA e Earth 2 ainda não têm futuro garantido, portanto.

 

14 Comentários

Clique para comentar

sete + 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com