DC cancela cinco edições da JLA de Bryan Hitch

O quadrinista britânico Bryan Hitch é conhecido por suas características na indústria estadunidense de super-heróis – uma delas, infelizmente, é o não cumprimento de prazos. Recentemente, Hitch estava cuidando do título Justice League of America, mostrando sua própria versão do maior grupo de super-seres da DC Entertainment em uma história que não se encaixava num lugar definido na cronologia da editora. Devido aos constantes atrasos da revista, os fãs não verão tão cedo a conclusão dessa história.

Essa é a quarta vez que a Liga da Justiça estrela aventuras em um título chamado Justice League of America. Nas anteriores, a principal equipe de super-heróis da DC esteve nas mãos de escritores como Brad Meltzer, Dwayne McDuffie, Geoff Johns, James Robinson, Gardner Fox e muitos outros.

Capa de JLA #9 por Bryan Hitch.
Capa de JLA #9 por Bryan Hitch.

Devido aos constantes atrasos do escritor na revista, a DC decidiu cancelar as próximas cinco edições da revista. Portanto, Justice League of America #9 a #12Justice League of America Annual #1 foram retiradas do catálogo de edições vindouras. A editora afirmou, em comunicado oficial, que pretende lançar todas elas no futuro.

Vale lembrar que Hitch está escrevendo uma nova versão da Liga da Justiça. A nova revista, entretanto, faz parte da cronologia iniciativa Rebirth da DC, incluindo os Lanternas Verdes Simon Baz e Jessica Cruz e a versão pós-Crise do Superman, que tomou o lugar de sua contraparte morta. Isso dificulta a conclusão da série anterior que, por sinal, está saindo no Brasil pela Panini Comics na revista mensal JLA. Para saber como foi a primeira edição desse título, clique aqui.

9 Comentários

Clique para comentar

dez + 13 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com