[#Breaking] DC Comics anuncia nova série do casal Meia-Noite e Apolo

O casal mais charmoso do selo Wildstrom terá sua série própria! Meia-Noite e Apolo estão ganhando uma minissérie em quadrinhos pela DC Comics. O anuncio foi feito há instantes pelo jornal New York Times.

A minissérie estreia em outubro de 2016 e terá roteiros de Steve Orlando e arte de de Fernando Blanco e capas de Aco. A estrategia das editora das lendas é presentear seus leitores com uma minissérie de seis partes mostrando o vai e volta do o casal de heróis que tem um relacionamento amoroso desde a sua criação, por Warren Ellis e Bryan Hitch, em StormWatch.

4-apollo-midnighter

 

Vale salientar que Steve Orlando e Aco estavam trabalhando com as histórias solo de Meia-Noite durante o DC & Você. A série foi finalizada março quando a editora anunciou que estava trabalhando em DC Universe: Rebirth.

Orlando, declarado bissexual, salientou que seu trabalho ajudou muitos leitores gays a se aceitarem. Contou também que podemos esperar mais Dick Grayson, dramas do relacionamento e descreveu o projeto como se estivesse escrevendo “O melhor casal do Mundo”!

O Terra Zero fez um Jab sobre o primeiro capítulo de Meia-Noite, que você pode ler aqui, e um ComicPod One-Shot falando sobre a história da HQ escrita por Orlando, que pode ser ouvido aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com