[#Breaking] Alan Davis e Mark Farmer vêm ao Brasil para a CCXP 2016

Acaba de ser confirmado que dois veteranos quadrinistas marcarão presença na edição 2016 da Comic Con Experience, a CCXP. Alan Davis e Mark Farmer estarão em São Paulo durante todos os dias do evento, segundo revelado pela organização da CCXP há poucos minutos via Facebook.

Alan Davis é inglês e já trabalhou com diversos super-heróis da DC e da Marvel, seja como escritor ou como desenhista. Recentemente, seu trabalho com o Batman produzido nos anos 1980 ao lado do escritor Mike W. Barr foi lançado no Brasil pela Panini Comics em forma de encadernado. Outros de seus trabalhos, como a minissérie Quarteto Fantástico: O Fim, Capitão Britânia e Excalibur, também foram relançados recentemente no país.

Mark Farmer também é inglês e trabalha como arte-finalista. Boa parte de sua carreira, aliás, foi dedicada a arte-finalizar o traço de Alan Davis, inclusive em alguns dos trabalhos supracitados. Assim como seu parceiro, Farmer também trabalhou nos quadrinhos ingleses e nas maiores editoras de HQs dos Estados Unidos.

A vinda de Alan Davis e Mark Farmer ao Brasil é uma parceria da loja paulistana Comix e da organização do evento.

A lista completa de convidados inclui, neste momento, os brasileiros Mateus Santolouco (Tartarugas Ninja) e Marcelo Quintanilha (Tungstênio), os irmãos argentinos Max e Sebastian Fiumara (Abe Sapien), além dos compatriotas Julian Totino (Thunderbolts) e Eduardo Risso (100 Balas), os estadunidenses Joyce Chin (Warrior), Arthur Adams (Novos Mutantes) e Brian Azzarello (Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior), o canadense Yanick Paquette (Monstro do Pântano), o argentino Gerardo Zaffino (Karnak) e o escocês Frank Quitely (Grandes Astros Superman).

Fique ligado no Terra Zero nas próximas semanas para saber mais sobre a CCXP 2016.

1 Comentário

Clique para comentar

três × dois =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com