[#Rebirth] Mulher-Maravilha de Greg Rucka tem prévia divulgada

A DC Comics agora mostra o que virá por aí na Mulher-Maravilha de sua linha Rebirth, que começa no mês que vem, em junho. Nesta segunda (2) saiu a prévia de Wonder Woman: Rebirth #1, uma das revistas que têm relançamento marcado já para o mês de estreia. A edição marca o retorno de Greg Rucka para os roteiros da princesa de Themyscira. A arte é de Liam Sharp. Confira as primeiras páginas e a sinopse abaixo:

Depois de sofrer uma perda inimaginável, a Mulher-Maravilha precisa reconstruir sua missão de campeã e protetora suprema da Terra. NÃO PERCA: o escritor best-seller da lista do The New York Times, Greg Rucka, retorna à Mulher-Maravilha com um conto que vai alterar para sempre este ícone da DC.

Wonder Woman: Rebirth #1 estará à venda já no dia 8 de julho nas lojas digitais e nas comic shops dos Estados Unidos. Lembramos que por exigência do autor, talvez relacionada ao que se falou a respeito do editor, a revista não será mais editada pelo grupo do Superman, como é até o final da fase DC&Você, liderada por Eddie Berganza. Em vez disso, a série foi remanejada para os escritórios do Batman, sendo agora editada por Mark Doyle, que comanda a linha do Homem-Morcego desde 2014.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com