Rebirth: DC divulga novos designs de seus personagens

A fim de divulgar Rebirth com antecedência para os fãs, a DC Entertainment mostrou, no último final de semana, os novos visuais de alguns de seus principais personagens. As mudanças, ainda que sutis, servem para preparar os super-heróis para a nova fase de quadrinhos que se inicia no meio do ano. Como se sabe, Rebirth pretende trazer de volta o conceito de “legado” na cronologia da editora, retomando também uma série de elementos mais clássicos dos personagens do Universo DC.

Os novos designs dos super-heróis foram propostos à DC por seus artistas exclusivos, incluindo nomes como Tony Daniel, Brad Walker, Greg Capullo, Jim Lee, entre outros. É certo que algumas mudanças provocarão discussões acaloradas ou torcidas de nariz entre os fãs, mas, de qualquer forma, a DC conseguirá um certo buzz pela iniciativa e produzirá colecionáveis para os que gostarem dos novos uniformes.

A lista completa de imagens divulgadas pela DC até o momento pode ser conferida logo abaixo. É esperado que mais imagens como essas sejam mostradas nos próximos dias.

O Rebirth da DC começa com a edição especial sugestivamente intitulada DC Universe: Rebirth: uma HQ escrita por Geoff Johns, o diretor criativa do grupo DC Entertainment, e ilustrada por nomes como Gary Frank, Ivan Reis, Phil Jimenez e Ethan Van Sciver. Toda a linha de títulos da editora será relançada a partir de junho com revistas número #1. Além disso, Action Comics e Detective Comics, as mais antigas publicações da DC, voltarão às suas numerações originais – #957 e #934, respectivamente.

Fique ligado no Terra Zero nas próximas semanas para mais novidades sobre Rebirth.

8 Comentários

Clique para comentar

dezenove − 4 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com