Pantera Negra vende 330 mil e tem divulgação em vídeo

Esta semana a Marvel fechou os números de vendas de abril, contabilizando o já esperado sucesso da primeira edição do novo título do Pantera Negra, escrito por Ta-Nehisi Coates, desenhado por Brian Stelfreeze e com cores de Laurra Martin. Você pode conferir a resenha aqui.

Pantera Negra 1

Segundo números da própria editora, Black Panther #1 vendeu mais de 330 mil exemplares somente na sua semana de estreia no mês passado. Se os números se confirmarem, representam um avanço de vendas considerável no topo do ranking em relação à março. No mês anterior, a maior vendagem foi de apenas 163 mil revistas de Batman #50.

Com o sucesso da edição de estreia e o súbito interesse do público no personagem devido à sua primeira aparição no MCU, no filme Capitão America: Guerra Civil, a Marvel resolveu inovar na divulgação da revista. A editora passará a fazer suas famosas recapitulações de edições anteriores através de vídeos narrados pelo próprio Coates, contando com trilha sonora de artistas independentes de hip-hop.

Veja o primeiro destes vídeos, chamados de Black Panther 101:

A estreia de cada vídeo ocorrerá na semana anterior à publicação da edição seguinte do gibi. Desta forma, toda vez que Black Panther for publicada, haverá um novo produto audiovisual recapitulando os acontecimentos da revista passada.

Para mais sobre o Pantera Negra, leia nossa matéria especial sobre a história do personagem aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com