Marvel: Destaques da Panini em maio

A Panini Comics liberou o checklist das suas novidades que vão para as bancas de todo Brasil no mês de maio. Neste mês, a editora já começa os preparativos para o maior evento Marvel do ano passado nos EUA (e o maior de 2016 por aqui), as Guerras Secretas. Alguns encadernados mostrarão fases que precederam a saga de Jonathan Hickman. Além disso, há a republicação de material histórico da editora em novo formato.

Encadernados de maio

Homem Formiga #1 mostra o início da fase escrita por Nick Spencer e ilustrada por Ramon Rosanas das aventuras de Scott Lang, além de conter o especial The Last Days e a primeira edição anual do título. Segue sinopse:

Scott Lang roubou o uniforme do Homem-Formiga anos atrás e se tornou ele mesmo um herói …Ou quase. Agora, depois de passar por poucas e boas, incluindo a prisão e a morte, tudo que ele quer é uma segunda chance de se tornar o herói que sempre quis e se reaproximar de sua filha. O que ele pode conseguir graças ao Homem de Ferro Superior, uma ideia para um grande negócio e, bem, um pouco de grana.

HOMEM-FORMIGA-1-Panini

Dados e conteúdo: Ant Man 1-5; Ant Man: Last Days; Ant Man Annual 1; 180 páginas, papel LWC.

O segundo volume da fase produzida Nathan Edmonson e Mitch Gerads no Justiceiro da Nova Marvel chega às bancas nacionais em maio e tem fortes conexões com a Viúva Negra. Segue a sinopse:

Frank Castle levou sua guerra ao crime para Los Angeles e encarou a gangue internacional conhecida como Dos Soles e, de alguma forma, se tornou o novo alvo do Comando Selvagem. Agora, caçado e ferido, o Justiceiro é capturado por um narcotraficante da Costa Rica e precisa trabalhar com um médico das Forças Especiais para escapar de seu cativeiro. Outros encontros inusitados marcam o futuro de Castle, tendo pela frente um confronto com Ossos Cruzados, com ajuda da vingadora Viúva Negra.

JUSTICEIRO-2-Panini

Dados e conteúdo: Punisher 7-12 e Black Widow 9; 148 páginas; papel LWC.

Assim como o Justiceiro, a Viúva Negra também tem a segunda parte do volume de 2015 de sua mensal publicada em encadernado escrito por Nathan Edmonson, mas com arte de Phil Noto. Segue a sinopse:

Natasha Romanova segue atrás de respostas quanto à misteriosa organização Caos, e sua busca se torna uma volta pelo mundo e pelo universo Marvel, encontrando heróis como o Soldado Invernal, X-23 e um embate com o Justiceiro! Mas as respostas só geram mais perguntas, e agora até as pessoas à volta da Viúva-Negra correm perigo!

VIÚVA-NEGRA-2-Panini

Dados e conteúdo: Punisher 7-12 e Black Widow 9; 144 páginas; papel LWC.

Guerras Secretas

Em preparação para as novas Guerras Secretas que começam este ano no Brasil, a Panini resolveu compilar em seu popular formato Coleção Histórica Marvel a saga original, que será dividida em quatro partes, cada uma contendo bastante material tie-in.

O primeiro volume contém as três primeiras edições da história de 1984, além de material de época nos títulos dos X-Men e Capitão América. Segue a sinopse:

Neste primeiro volume, conheça o misterioso desafio que o Beyonder lançou contra duas frentes de combate: uma liderada pelo Capitão América e a outra pelo Doutor Destino! E que caminhos tomarão os X-Men e Magneto na crise que se instalou em ambos os lados? E por falar no Mestre do Magnetismo, conheça um pouco mais sobre sua natureza caótica enquanto ele enfrenta os Filhos do Átomo e até mesmo o Caveira Vermelha!

CHM-GUERRAS-SECRETAS-1-Panini

Dados e conteúdo: Marvel Super Heroes Secret Wars 1-3, Uncanny X-Men 43-45, The X-Men 18, Captain America 367; formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, distribuição nacional.

A Panini pretende lançar em maio a segunda parte desta coleção, com as edições 4 a 6 de Marvel Super Heroes Secret Wars e tie-ins como Thor e Defensores. Segue a sinopse:

Neste volume, os X-Men se separam dos demais heróis para localizar Magneto em seu covil… Ao lado da Vespa! Os vilões dão um passo à frente e executam um ataque ousado aos heróis que, por sua vez, fazem contato com uma civilização nativa do estranho planeta em que foram parar! De quebra (e olha que eles são bons nisto), a origem da Gangue da Demolição num confronto com o supergrupo Defensores! E, enfim, uma história que revela o paradeiro de Thor e Encantor, enquanto se afastaram das Guerras Secretas por um breve momento!

Dados e conteúdo: Marvel Super Heroes Secret Wars 4-6, Thor 383, The Defenders 17-19; formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, distribuição nacional.

Miracleman Anual #1

Chega às bancas também neste mês o primeiro anual de Miracleman. Nele é possível conferir a lendária “história proibida” escrita por Grant Morrison, anos depois ilustrada por Joe Quesada. Segue a sinopse:

Conheça um pouco mais da transformação de Johnny Bates, do alegre Kid Miracleman ao louco que varreu Londres, nesta história inédita escrita por Grant Morrison e ilustrada por Joe Quesada! E ainda: Uma aventura da Família Miracleman, em uma homenagem às clássicas histórias escritas pelo criador do personagem, Mick Anglo, nos anos 1950!

MIRACLEMAN ANUAL 1-Panini

Dados e conteúdo: Miracleman Annual 1; formato 17 x 26 cm, 40+4 páginas, lombada canoa, capa offset, miolo offset, distribuição nacional.

A Panini Comics programou todos esses títulos para serem lançados em maio de 2016.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com