Legends of Tomorrow: Próxima temporada pode ter Jonah Hex

A primeira temporada do seriado DC’s Legends of Tomorrow está chegando ao fim. Depois de 15 episódios viajando no tempo para eliminar a ameaça que Vandal Savage representa para o mundo, os heróis estão perto da batalha final contra ele.

Segundo Marc Guggenheim, um dos produtores do programa, é possível que alguns super-heróis mostrados no primeiro ano tenham algum descanso depois dessa tempestade, pois a ideia é investir em outros personagens da DC no próximo ano da série.

Imagem promocional de DC's Legends of Tomorrow. Reprodução.
Imagem promocional de DC’s Legends of Tomorrow. Reprodução.

Guggenheim revelou em recente entrevista ao ComicBook.com que ficou muito satisfeito com a versão televisiva do pistoleiro Jonah Hex, interpretada por Johnathon Schaech. Ele procurará colocar o personagem na próxima temporada, provavelmente como parte do elenco principal. Ficou claro no seriado que Hex tem um longo passado com Rip Hunter, protagonista da história, e isso, segundo Guggenheim, pode ser melhor explorado.

O produtor afirmou que boa parte do elenco principal deve permanecer na história, mas o foco do próximo ano é investir em novos personagens:

Nós amamos a ideia de Legends of Tomorrow ser uma porta de entrada para todo o Universo DC. Com ele, temos a oportunidade de navegar por todos os cantos desse universo, e posso dizer que as pessoas verão uma exploração dele ainda maior no segundo ano.

O 16º e último episódio da primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow será exibido na próxima quinta-feira (19) nos Estados Unidos. O trailer dele pode ser visto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=37r7pH66xNE

5 Comentários

Clique para comentar

17 − quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com