DC na Semana: Rebirth, Rebirth e mais Rebirth

DC na Semana é um espacinho para que você, leitor do Terra Zero, saiba o que de melhor deve sair pela DC na próxima quarta-feira, 1º de junho de 2016. Assim, quando a maioria dos títulos é lançada tanto nas comic-shops dos EUA e plataformas digitais, você, Zeronauta, saberá bem o que pegar.

Desta vez, o assunto continua sendo Rebirth. Depois de DC Universe Rebirth #1, o one-shot que começou a nova fase da editora na semana passada, agora chegam os primeiros especiais de estrelados pelos principais personagens da editora.

Batman Rebirth #1

STL007330-600x923 - Copia

O escritor da mensal do Batman até aqui, Scott Snyder, reúne-se com a estrela em ascensão Tom King, que seguirá com a revista depois daqui. A arte é de Mikel Janín. Na edição, antes de encarar o novo herói Gotham, o Homem-Morcego precisa lidar com o Homem-Calendário!

Green Lanterns Rebirth #1

STL007335-600x923

Neste especial, Geoff Johns retorna aos Lanternas Verdes após recomeçar o Universo DC para passar o bastão para o novo escritor dos personagens, Sam Humphries. O autor começará uma nova era dos policiais espaciais do Setor 2814. Desenhada por Ethan Van Sciver, a revista traz os mais recentes possuidores de aneis esmeralda, Simon Baz e Jessica Cruz, na missão de proteger o mais perigoso planeta dos 3600 setores: a Terra. Reunida por Hal Jordan, que ficará fora do planeta reorganizando a Tropa, a dupla precisará aprender a lidar de vez com seus poderes – e um com o outro – o quanto antes. Veja o preview aqui.

Green Arrow Rebirth #1

STL007334_5f7a59e4-abc5-4b67-beca-66ed49ca8f3d_1024x1024 - Copia

Oliver Queen, novamente de barbicha, conhece pela primeira vez (e novamente) a Canário Negro, Dinah Lance – e não mais Drake, como nos Novos 52. Ela faz o bilionário botar numa balança seus valores e seu dinheiro. Qual pesa mais? Será que Oliver fará como antigamente e novamente deixará de ser rico de forma voluntária? Arte de Otto Schmidt e roteiros de Benjamin Percy.

Superman Rebirth #1

smreb_cv1_ds - Copia

Escrita por Peter J. Tomasi, que assume a revista do kryptoniano daqui por diante, a edição inaugura o que se chama de “a hora de Clark ser o papai Kent”, em alusão ao falecido Johnathan Kent. Este também não é o Superman dos Novos 52: este morreu em Superman #52, e a sua versão anterior, do pós-Crise nas Infinitas Terras, é que assumirá o posto. O filho de Kal-El, nomeado em homenagem ao vô, está começando a desenvolver seus poderes depois de Superman: Lois & Clark #8. A arte é de Jaime Mendoza e Doug Mahnke.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com