DC na Semana: finais, começos e renascimentos

DC na Semana é um espacinho para que você, leitor do Terra Zero, saiba o que de melhor deve sair pela DC Comics na próxima quarta-feira, 25 de maio de 2016. Assim, quando a maioria dos títulos é lançada tanto nas comics shops dos EUA e plataformas digitais, você, Zeronauta, saberá bem o que pegar.

Esta semana é uma feita de finais, de começos… E de renascimentos.

Cyborg #11

Capa de Cyborg #11. Arte de Jonboy Meyers.
Capa de Cyborg #11. Arte de Jonboy Meyers.

A revista de Vic Stone, o último membro da Liga da Justiça a receber uma mensal solo, continuará por mais duas edições depois desta. Depois da passagem de David Walker pelo título, agora o seu criador, Marv Wolfman, está escrevendo suas últimas edições. O roteirista negro, que agora está de volta ao Shaft pela Dynamite e com duas revistas na Marvel, revitalizou de vez o personagem, entregando o que possivelmente é a melhor história já escrita do Ciborgue. A tarefa de Wolfman é manter essa boa fase.

Scooby Apocalypse #1

Já falamos das revistas Hanna-Barbera semana passada, mas aqui temos um preview de como estão as coisas para a turma da Máquina do Mistério após o horror se tornar real. Realmente este não é o grupo que vocês estavam esperando. Os roteiros são de Keith Giffen e J. M. De Matteis, e a arte fica a cargo de Howard Porter – a mesma equipe de Liga da Justiça 3000 e 3001. A capa principal é de Jim Lee, que também esboçou o conceito da série.

Superman: Lois And Clark #8

No final da minissérie de Dan Jurgens sobre o Kal-El do pós-Crise que veio para os Novos 52 após os eventos de Convergence, uma raça alienígena ameaça o velho Superman. A salvação dele estaria nas mãos de seu filho, Johnathan Kent, que agora sabe quem realmente é seu pai? A arte é de Lee Weeks.

DC Universe: Rebirth Special #1

cover
Capa de DC Universe: Rebirth Special #1. Arte de Gary Frank.

Quase desnecessário falar a respeito. Afinal, os spoilers começaram na sexta, entraram final de semana adentro e continuaram nesta segunda (23). Mas ainda assim, é a edição mais esperada da semana. Com texto do especialista em renascimentos Geoff Johns e arte de um time de estrelas da casa, incluindo Phil Jimenez, Gary Frank e Ivan Reis, a intenção é arrumar a casa em 80 páginas, trazendo muito do que foi perdido com o advento dos Novos 52 de volta à cronologia da Editora das Lendas.

Comente

Clique para comentar

11 + 5 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com