Marvel: cinco destaques para agosto de 2016

Já saíram as solicitações para os quadrinhos que serão lançados pela Marvel Comics em agosto. Naquele mês, a Guerra Civil II estará causando fortes efeitos na Terra Prime deste universo. E talvez tudo demore um pouquinho mais para terminar… Vamos aos destaques!

Tie-ins, Muitos Tie-ins

Guerra Civil II terá, além de sua edição #5 neste mês (como sempre, com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de David Marquez), nada menos que TRINTA E SEIS revistas tie-in. Você não leu errado, Zeronauta. Quem ainda não estava no conflito estará – uns querendo, outros contra a sua própria vontade… Desde os times em conflito (como os Jovens Vingadores em Choosing Sides), passando por aqueles que decidem fazer algo a respeito do que aprendem sobre o futuro (como o Esquadrão Supremo e o androide Visão no título All-New, All-Different Avengers) e aqueles que devem largar o que têm ao ver os horrores da guerra – como o Agente Coulson, que deve deixar a espionagem em Agents of S.H.I.E.L.D. #8, que tem roteiro de Marc Guggenheim e arte de German Peralta.

VENOMSK2015011_Howard

Venom vs Homem-Aranha

O conflito é muito familiar para quem acompanhou o começo dos anos 90 na Marvel, quando o simbionte negro deixou de ser o uniforme de Peter Parker para virar, junto com Eddie Brock, um dos vilões (e depois anti-heróis) mais emblemáticos dessa década. Agora, na revista Venom: Space Knight #11, de Robbie Thompson (texto) e Gerardo Sandoval (arte), o Aranha e o simbionte, agora com Flash Thompson e depois de uma temporada no espaço, lutam uma vez mais. Não por vingança, mas pelos lados que ambos assumem na Guerra Civil II. De qualquer forma, uma boa oportunidade para que os leitores confiram o embate em 2016.

VOTELOKI2016003_cov

Política Externa

Loki quer provar que pode ser um bom presidente para os Estados Unidos do universo Marvel. Assim, o candidato aproveita não apenas para beijar bebês e conversar com os cidadãos estadunidenses, mas também demonstrar sua expertise em política externa em Vote Loki #3. Para tanto, na revista, escrita por Christopher Hastings e desenhada por Langdon Foss, o deus nórdico vai até a Latvéria para ajudar a resolver uma crise que desestabiliza o país europeu. Terá ele problemas com um certo Doutor?

BLAP2016005_cov

A Derrocada de Wakanda

Black Panther #5 traz o final do primeiro arco de Ta-Nehisi Coates (cujo primeiro número, de abril, vendeu nada menos que 330 mil cópias), que, desta vez, tem como artista convidado ninguém menos que Chris Sprouse (Tom Strong). Para impedir o plano de Zenzi de acabar com a nação de Wakanda, que cada vez mais se insurge contra o Pantera Negra, T’Challa chamará a a sua polícia secreta, os Hatut Zeraze, e o colega vingador Dobra para ajudá-lo.

MOONKN2016005

Alter Ego

Em Moon Knight #5, depois de finalmente escapar do sanatório e voltar para casa, Marc Spector dá de cara com o Cavaleiro da Lua. Como é possível, se ELE é o Cavaleiro da Lua? Será este mais um dos esquemas do vilão, o deus egípcio Set? A revista tem texto de Jeff Lemire e arte de Greg Smallwood.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com