Canário Negro Roqueira chega ao Brasil

A Panini Comics, atendendo a pedidos dos leitores brasileiros, lança no país o encadernado da fase DC&Você da Canário Negro. A revista conta com roteiros de Brenden Flecther (Batgirl) e arte de Annie Wu (Gavião Arqueiro, Batman Beyond).

A heroína ganha um título solo que vai explorar a vida de rockstar de Dinah Drake após os acontecimentos de sua aparição em Batgirl. A jovem parte em uma turnê com a banda, também chamada de Canário Negro, onde vai acabar se envolvendo em uma trama com muito mistério e um perigo mortal para Dinah e suas colegas músicas.

cca9260bdb6b3dc3c3c952183423fdd8-630x969
Arte Annie Wu

A grande atração da HQ, que tem o primeiro arco chamado de A Banda Mais Perigosa do Mundo, é desenvolver essa nova faceta da Canário Negro vocalista de banda. Ela cria um elenco de apoio interessante, com história regada a muito rock e arte musical de Wu. Também vale ressaltar que esse encadernado, quando foi lançado nos EUA, marcou também a estreia da banda, com o lançamento de um EP de músicas tocadas pela heroína e suas companheiras.

Canário Negro: O Som e Fúria será um encadernado da Panini que vai conter as seis primeiras edições da aventura de Dinah Drake e sua banda. O lançamento está agendado para o próximo mês de junho.

1 Comentário

Clique para comentar

dois × dois =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com