[#Breaking] Filme do Batman por Ben Affleck é confirmado

Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., confirmou, durante painel no evento CinemaCon nesta terça (12), que entrará em produção o filme solo do Batman no universo cinematográfico da DC. Até agora, haviam apenas rumores e pistas, algumas dadas pelo próprio Ben Affleck, intérprete do Homem-Morcego em Batman v Superman: A Origm da Justiça, nas entrevistas de divulgação da produção.

attends Warner Bros. Pictures' “The Big Picture”, an Exclusive Presentation Highlighting the Summer of 2014 and Beyond during CinemaCon, the official convention of the National Association of Theatre Owners, at The Colosseum at Caesars Palace on March 27, 2014 in Las Vegas, Nevada.
Em 2014, Tsujihara anunciou o plano de filmes da franquia da DC Entertainment para os cinemas.

Tsujihara foi o homem que revelou, em 2014, o plano de consolidação do universo DC nos cinemas após O Homem de Aço. Agora, a confirmação veio também com a alegação de que outros 10 filmes da franquia continuam em produção para serem lançados nos próximos cinco anos. Ou seja: a Warner Bros. realmente não se conterá em relação aos filmes, apostando na DC Entertainment.

CJgbl9TUsAA_NWl

As falas anteriores de Ben Affleck, por outro lado, trazem um envolvimento maior de Geoff Johns, que já havia dado seus pitacos em BvS. “Geoff Johns é um cara brilhante. Ele e eu estamos trabalhando em algo e eu estou realmente muito empolgado em relação a isso, e eu o amo, ele é o melhor”, afirmou o ator em entrevista. Uma agência de talentos já havia dado a entender que o roteiro de Ben Affleck já estaria pronto.

De acordo com o Mashable, as declarações de Kevin Tsujihara também dão conta de que sim, Ben Affleck dirigirá o filme solo do Batman. Entretanto, ainda não restou confirmado se o roteiro também é o escrito pelo ator que interpreta o protetor de Gotham City.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com