[#Breaking] Young Animal: Novo selo da DC por Gerard Way

Mais cedo, durante a Emerald ComicCon, a DC Comics anunciou que Gerard Way ganhará seu próprio selo dentro da editora, chamado de DC’s Young Animal.

“A DC está me deixando ter um selo chamado Young Animal. E a primeira série será a Patrulha do Destino, disse Way. Patrulha do Destino será escrita por Way, com arte de Nick Derignton. “É bem bizarra, eu vou homenagear não só a fase do Grant Morrison, como toda a famosa história da Patrulha do Destino”.

Também previsto para a Young Animal estão os títulos Shade, The Changing Girl, com Cecil Castllucci e Marley Zacone, Cave Carson Has a Cybernetic Eye, também de Way, corroteirizado com Jon Rivera e arte de Michael Avon Oeming, e Mother Panic, que será uma revista ambientada em Gotham escrita por Jody Houser (que já conversou com o Terra Zero sobre sua carreira na Valiant Entertainment) e arte de Tommy Lee Edwards e John Paul Leon.

Abaixo pode-se conferir detalhes de cada título do selo Young Animal:

DOOM PATROL –Em setembro, o espírito da lendária passagem de Grant Morrison pela revista da equipe, juntamente com outras encarnações do grupo, tomam conta do novo projeto de Gerard Way e de Nick Derington – a dupla deixa sua marca ímpar dos super-heróis mais estranhos do planeta lidando com os vilões mais estranhos do universo.

SHADE, THE CHANGING GIRL – Um alienígena domina o corpo de uma valentona de 16 anos que deve encarar os desafios mais esquisitos em uma terra desconhecida. Além disso, ela deve lidar com consequências de uma vida que ela não quer viver em quadrinho que explora temas como loucura, ficção científica, bizarrices e alienção.

CAVE CARSON HAS A CYBERNETIC EYE – Os autores deste título levam os leitores a uma estranha aventura com Cave Carson, o herói da Era de Prata, seu olho cibernético e sua filha jovem em viagens pelas profundezas do planeta e da mente.

MOTHER PANIC – Conheça Violet Paige, uma herdeira-celebridade durante o dia e brutal vigilante durante a noite, quando se insere sem dó na alta sociedade de Gotham City. O título começará a sair em novembro nos Estados Unidos.

Fique ligado no Terra Zero para maiores novidades sobre Young Animal e a ECCC 2016.