Valiant: Faith #1 esgota três tiragens em um mês

Faith Herbert é um sucesso de público. Disso o corpo editorial da Valiant Entertaiment tinha certeza bem antes de anunciar sua minissérie solo, escrita por Jody Houser (com quem fizemos uma entrevista exclusiva) e desenhada por Francis Portela e Marguerite Sauvage.

O que a Valiant (nem ninguém) esperava é que a primeira edição da minissérie em quatro partes fosse vender tanto e em tão pouco tempo neste ano de 2016.

Capa variante de Faith #1 por Clayton Henry
Capa variante de Faith #1 por Clayton Henry

A Valiant anunciou no final do mês de fevereiro que a terceira prensagem da primeira edição de Faith já havia se esgotado nas lojas de quadrinhos estadunidenses e, com isso, a empresa parte para a quarta prensagem do gibi. Segundo analistas de quadrinhos a revista torna-se um dos primeiros títulos protagonizados por personagens femininas fora do eixo Marvel / DC Comics a esgotar 3 tiragens seguidas em menos de 1 mês de lançamento.

Faith #1 teve lançamento no dia 27 de janeiro de 2016 e, desde então, já vendeu mais de 22000 cópias somente nos cinco últimos dias daquele mês, segundo informes de vendas da Diamond.

Quem quiser comprar a quarta impressão da primeira edição da revista terá de esperar até o dia 30 de março, quando esta chega às comic shops, juntamente com a terceira e penúltima parte da mini série protagonizada pela heroína.

Enquanto isso aguardamos os números de vendas de Faith #1 em fevereiro de 2016, que ainda não foram divulgados pela Diamond. Esta nota será atualizada assim que estes números forem consolidados.

2 Comentários

Clique para comentar

dezoito + sete =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com