Miracleman: The Silver Age atrasa novamente

Mais uma vez, como de costume durante os últimos 35 anos, a série Miracleman vai sofrer com atrasos. De acordo com o Bleeding Cool, a Marvel informou aos lojistas dos EUA que o lançamento da aguardada continuação da fase de Neil Gaiman e Mark Buckhingam comandando o herói foi cancelada. A editora irá anunciar uma nova data para o lançamento das três primeiras edições. Segundo o site, a mais otimista das previsões aponta para um lançamento em junho – mas o mais provável é que o atraso seja maior ainda.

Inicialmente, a continuação do tomo “The Silver Age“, segundo dos três planejados por Neil Gaiman, estava prevista para setembro do ano passado. Porém, novamente, a série foi posta em “modo de espera” pela Casa das Ideias. O autor britânico falou sobre a retomada de Miracleman em agosto de 2015. Confira aqui quais são os planos do roteirista.

O Terra Zero falou sobre Miracleman no ComicPod #90, que pode ser conferido aqui. E nosso editor-chefe, Delfin, entrevistou Neil Gaiman sobre diversos assuntos em 2008, inclusive o imbroglio envolvendo o personagem, pouco tempo depois da volta de Mick Anglo à equação da briga pelos direitos de publicação. A entrevista foi publicada em duas partes na revista Machadoaqui e aqui.


Confira abaixo a (irônica) sinopse da volta de Miracleman e algumas capas variantes.

• A espera acabou!
• Neil Gaiman e Mark Buckingham apresentam a história que você esperou por décadas – a primeira edição inédita de “A Era de Prata” em anos!
• No alto do Himalaia, Dicky Dauntless pesquisa para encontrar o seu lugar na Idade dos Milagres. Ele vai fazer novos amigos e encontrar um rosto familar e assustador – Johnny Bates!
• Jovem Miracleman e Kid Miracleman cara-a-cara!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com